Guest iDimaBRBanido Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) Olá, estou neste tópico para pedir, que vocês façam um formulário para se juntar a minha equipe de staffers, estamos atualmente com 9 membros, um deles inclui o Herobrinedobem (só que esse safado só fica offline kkk), enfim temos algumas vagas sobrando e estamos aceitando inclusive Builders, então se você é um desses que constrói muito, já vai fazendo o formulário :bigsmile: . Formulário: https://goo.gl/P6UJlZ Algumas imagens do servidor (Em Construção): * Imagem do Spawn (Rankup) * Imagem do Sistema de MobSpawners (EXCLUSIVO) Bom nós temos muito mais coisas no servidor alem dessas coisas... mas queremos manter em privado até o lançamento :bigsmile: , então entre para a staff e se torne parte dessa família. Editado Junho 15, 2017 por iDimaBRBanido 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) Editado Julho 21, 2017 por H4ll0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 form feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 form feito! Fiz meu form, espero que seja aceito kkk. Analisaremos em breve, temos muitos formulários para olhar então aguardem, desculpem se demorar :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Olá, estou neste tópico para pedir, que vocês façam um formulário para se juntar a minha equipe de staffers, estamos atualmente com 9 membros, um deles inclui o Herobrinedobem (só que esse safado só fica offline kkk), enfim temos algumas vagas sobrando e estamos aceitando inclusive Builders, então se você é um desses que constrói muito, já vai fazendo o formulário :bigsmile: . Formulário: https://goo.gl/P6UJlZ Algumas imagens do servidor (Em Construção): * Imagem do Spawn (Rankup) * Imagem do Sistema de MobSpawners (EXCLUSIVO) Bom nós temos muito mais coisas no servidor alem dessas coisas... mas queremos manter em privado até o lançamento :bigsmile: , então entre para a staff e se torne parte dessa família. Tem vaga ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Tem vaga ainda? Sim ainda há vagas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Sim ainda há vagas. Ja fiz :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ja fiz :3 Sim já analisei o seu formulário e lhe disse o resultado no skype hehe, bem-vindo a equipe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Vai adiantar nada não postar as prints kk, nego vai kibar dms qnd o server lançar ;-;.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Vai adiantar nada não postar as prints kk, nego vai kibar dms qnd o server lançar ;-;.... Mas quando lançar é pra eles kibarem mesmo kkkk ja tão kibando muito antes de lançar pelas print kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 (editado) Ainda com vagas ? Editado Junho 21, 2017 por SrBraam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Ainda com vagas ? Sim, basta fazer o formulário 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Sim, basta fazer o formulário Já respondi, obrigado pelo aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Já respondi, obrigado pelo aviso. E eu já lí, parabêns novo Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Analisaremos em breve, temos muitos formulários para olhar então aguardem, desculpem se demorar :bigsmile: aguardando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 aguardando ^^ Nós ja analisamos todos os formulários, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 UPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 UPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Nós ja analisamos todos os formulários, bem, e o meu, como foi? fui aprovado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 bem, e o meu, como foi? fui aprovado? Já respondi todos os formulários, caso você não recebeu nenhuma resposta talvez seu formulário não tenha sido enviado Envie-nos de novo seu form. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados