Ir para conteúdo

SpaceNetwork | Ganhe VIP na BETA!

Guest iDimaBRBanido

Posts Recomendados

Guest iDimaBRBanido

logo.png

Olá, estou aqui para anunciar que teremos um evento em nosso servidor (Ainda em construção), mas como funcionará o evento??

Simples.... Basta você enviar uma idéia para implementarmos em nosso servidor, caso ela seja aceita você receberá [VIP].

Para você enviar uma ideia, basta enviar para o e-mail: [email protected] ou me adicionar no skype: idima0br

Editado por iDimaBRBanido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantum porque? não entendi seu comentário....

LandGuerra vai fazer o factions space [Quantum] só mudou o nome.

Agora tem a spacenetwork, na qual seria o mesmo que o quantum do céusobrevivência.

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

LandGuerra vai fazer o factions space [Quantum] só mudou o nome.

Agora tem a spacenetwork, na qual seria o mesmo que o quantum do céusobrevivência.

Mas não estamos copiando nenhum servidor, alias estamos tentando inovar o máximo possível no servidor, alem disso estamos com esse projeto a mais de um ano, anotando idéias e etc... sistemas e coisas novas :)

Link para o comentário

Mas não estamos copiando nenhum servidor, alias estamos tentando inovar o máximo possível no servidor, alem disso estamos com esse projeto a mais de um ano, anotando idéias e etc... sistemas e coisas novas :)

Só tentei ironizar  o LandGuerra, boa sorte =D

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

Só tentei ironizar  o LandGuerra, boa sorte =D

Tudo bem, Obrigado :D LandGuerra ahuauhahua esse server foi invadido e dupado umas 90000 veses pelo oq eu lembro kkk

Link para o comentário

Enviei minha sugestão, e pelo amor de deus, inovem muito!! Os servidores atualmente são muito kibado.
o nosso não vai ser e.é

@topic Boa Sorte, tenho idéias mais não irei trocar por vip em um servidor que nem jogo

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

o nosso não vai ser e.é

@topic Boa Sorte, tenho idéias mais não irei trocar por vip em um servidor que nem jogo

Ainda não AHauauahuauaa, seu servidor é qual? Estou curioso para saber as novidades que você falou que não vai ser kibado hu3

Link para o comentário

Ainda não AHauauahuauaa, seu servidor é qual? Estou curioso para saber as novidades que você falou que não vai ser kibado hu3

Ainda Estou desenvolvendo ele, o estilo é meio mistura de full pvp, kit pvp, rankup e meio mundo de coisa, mais com aspectos diferentes com gui, titles e sistemas que ngm fez '-'

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

Ainda Estou desenvolvendo ele, o estilo é meio mistura de full pvp, kit pvp, rankup e meio mundo de coisa, mais com aspectos diferentes com gui, titles e sistemas que ngm fez '-'

Entendi kkk boa sorte <3

Link para o comentário

Guest iDimaBRBanido

tenho duas ideias minhas  que nao vi em nenhum servidor rankup  kkkkk ; nao vou falar pq tou implementando em meu  server :)

Oque isso tem haver com o tópico?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...