Guest iDimaBRBanido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 (editado) Olá, estou aqui para anunciar que teremos um evento em nosso servidor (Ainda em construção), mas como funcionará o evento?? Simples.... Basta você enviar uma idéia para implementarmos em nosso servidor, caso ela seja aceita você receberá [VIP]. Para você enviar uma ideia, basta enviar para o e-mail: [email protected] ou me adicionar no skype: idima0br Editado Junho 18, 2017 por iDimaBRBanido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Space ?? skkaskakask Coloca quantum de uma vez pô , seja mas direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Space ?? skkaskakask Coloca quantum de uma vez pô , seja mas direto. Quantum porque? não entendi seu comentário.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Quantum porque? não entendi seu comentário.... O landwars ira lançar o factions space, por isso fez a ironia do "Quantum" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Quantum porque? não entendi seu comentário.... LandGuerra vai fazer o factions space [Quantum] só mudou o nome. Agora tem a spacenetwork, na qual seria o mesmo que o quantum do céusobrevivência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 LandGuerra vai fazer o factions space [Quantum] só mudou o nome. Agora tem a spacenetwork, na qual seria o mesmo que o quantum do céusobrevivência. Mas não estamos copiando nenhum servidor, alias estamos tentando inovar o máximo possível no servidor, alem disso estamos com esse projeto a mais de um ano, anotando idéias e etc... sistemas e coisas novas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Mas não estamos copiando nenhum servidor, alias estamos tentando inovar o máximo possível no servidor, alem disso estamos com esse projeto a mais de um ano, anotando idéias e etc... sistemas e coisas novas :) Só tentei ironizar o LandGuerra, boa sorte =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Só tentei ironizar o LandGuerra, boa sorte =D Tudo bem, Obrigado LandGuerra ahuauhahua esse server foi invadido e dupado umas 90000 veses pelo oq eu lembro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Servidor de que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Servidor de que ? Somos uma network que procura inovar em nossos servidores, pode encontrar mais sobre o servidor no tópico: http://gamersboard.com.br/topic/41961-spacenetwork-18-at%C3%A9-111-recrutamento/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Enviei minha sugestão, e pelo amor de deus, inovem muito!! Os servidores atualmente são muito kibado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Enviei minha sugestão, e pelo amor de deus, inovem muito!! Os servidores atualmente são muito kibado. è nosso meta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa sorte... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa sorte com o servidor! Quando eu arrumar ideias criativas eu te mando :) ~~ BUMP ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa sorte com o servidor! Quando eu arrumar ideias criativas eu te mando :) ~~ BUMP ~~ Ok, obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Enviei minha sugestão, e pelo amor de deus, inovem muito!! Os servidores atualmente são muito kibado.o nosso não vai ser e.é @topic Boa Sorte, tenho idéias mais não irei trocar por vip em um servidor que nem jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 o nosso não vai ser e.é @topic Boa Sorte, tenho idéias mais não irei trocar por vip em um servidor que nem jogo Ainda não AHauauahuauaa, seu servidor é qual? Estou curioso para saber as novidades que você falou que não vai ser kibado hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Ainda não AHauauahuauaa, seu servidor é qual? Estou curioso para saber as novidades que você falou que não vai ser kibado hu3 Ainda Estou desenvolvendo ele, o estilo é meio mistura de full pvp, kit pvp, rankup e meio mundo de coisa, mais com aspectos diferentes com gui, titles e sistemas que ngm fez '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Ainda Estou desenvolvendo ele, o estilo é meio mistura de full pvp, kit pvp, rankup e meio mundo de coisa, mais com aspectos diferentes com gui, titles e sistemas que ngm fez '-' Entendi kkk boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 UPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiMito Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 (editado) tenho duas ideias minhas que nao vi em nenhum servidor rankup kkkkk ; nao vou falar pq tou implementando em meu server :) Editado Junho 22, 2017 por KIILON3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 tenho duas ideias minhas que nao vi em nenhum servidor rankup kkkkk ; nao vou falar pq tou implementando em meu server :) Oque isso tem haver com o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados