Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem, resolvi postar alguns dos meus trabalhos aqui para exposição, alguns feitos por mim, e outros eu tentei refaze-los. Bem, essa eu fiz a um tempo, quando eu estava aprendendo, resumindo, assistindo um tutorial. Bem, esta aqui já foi feita por mim xD! Esta aqui tive eu fiz em base de um tutorial. Esta aqui já foi feita por mim, do 0, juntei algumas imagens e a mágica aconteceu xD! Em breve estarei postando mais alguns dos meus trabalhos, mais recentes, esses são antigos, alguns a 6 meses atrás xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: Obrigado! Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: Thanks! xD Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: :) Thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Gostei muito.. Acho que você iria ser um bom designer para o gamer's board :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Gostei muito.. Acho que você iria ser um bom designer para o gamer's board :) Bem, quem sabe no futuro não? quero me enturmar um pouco com a galera xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Tem alguns plano de fundo de mulher ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Tem alguns plano de fundo de mulher ae? Sim, tenho vários, em breve estarei postando alguns pack's aqui, aguarde xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 vc tem alguma com render ou stock? pq ai eu vi so imagens com tratamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NewKing™ Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Manja muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Manja muito... Obrigado. vc tem alguma com render ou stock? pq ai eu vi so imagens com tratamentos Todas as imagens tem render's xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 As duas últimas achei bem da hora.. Bem vindo ao fórum. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Boa legal até parabens, o terceiro fico foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 As duas últimas achei bem da hora.. Bem vindo ao fórum. :) Obrigado :) Boa legal até parabens, o terceiro fico foda. Vllw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Bem maneiro seus trabaio o/ :lol: Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 a melhorzinha http://i.imgur.com/JJx4mCM.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 ba1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados