WeAreStarS Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Uso o Shiginima Launcher v3.100. Estou a tentar entrar na versão 1.8, já tentei em outras e o problema mantém-se impedindo de abrir o jogo. O que faço? Código do Erro: [16:49:42] [Client thread/INFO]: Setting user: WeAreStarS [16:49:42] [Client thread/INFO]: (Session ID is token: :b0e68782729d3cd4943bccaccb668605) [16:49:58] [Client thread/INFO]: LWJGL Version: 2.9.4 [16:49:58] [Client thread/ERROR]: Couldn't set pixel format org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at ave.ap(SourceFile:521) [1.8.8.jar:?] at ave.am(SourceFile:363) [1.8.8.jar:?] at ave.a(SourceFile:310) [1.8.8.jar:?] at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:124) [1.8.8.jar:?] ---- Minecraft Crash Report ---- // Hi. I'm Minecraft, and I'm a crashaholic. Time: 12-07-2017 16:50 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at ave.ap(SourceFile:534) at ave.am(SourceFile:363) at ave.a(SourceFile:310) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:124) A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows: --------------------------------------------------------------------------------------- -- Head -- Stacktrace: at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at ave.ap(SourceFile:534) at ave.am(SourceFile:363) -- Initialization -- Details: Stacktrace: at ave.a(SourceFile:310) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:124) -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.8.8 Operating System: Windows 10 (x86) version 10.0 Java Version: 1.8.0_131, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 90445128 bytes (86 MB) / 155066368 bytes (147 MB) up to 523501568 bytes (499 MB) JVM Flags: 6 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSIncrementalMode -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 Launched Version: 1.8.8 LWJGL: 2.9.4 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. GL Caps: Using VBOs: No Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched. Type: Client (map_client.txt) Resource Packs: Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Profiler Position: N/A (disabled) CPU: <unknown> #@!@# Game crashed! Crash report saved to: #@!@# C:\Users\Arnaldo\AppData\Roaming\.minecraft\crash-reports\crash-2017-07-12_16.50.00-client.txt Java HotSpot(TM) Client VM warning: Using incremental CMS is deprecated and will likely be removed in a future release Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Isso já aconteceu comigo. O que eu fiz foi: Atualizar o Java para a versão mais recente; Instalar o SlimDrivers e atualizar TODOS os drivers do computador; Reiniciei o computador; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Isso aconteçe com qualquer version? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Muito simples resolver esse problema. 1. Compre minecraft original 2. Actualize o Java 3. Bom Jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Isso já aconteceu comigo. O que eu fiz foi: Atualizar o Java para a versão mais recente; Instalar o SlimDrivers e atualizar TODOS os drivers do computador; Reiniciei o computador; Fiz tudo isso e continua dando o mesmo erro... Isso aconteçe com qualquer version? Sim, testei com 1.5.2; 1.8.x (várias); 1.9.0 e todas elas deram erro. Muito simples resolver esse problema. 1. Compre minecraft original 2. Actualize o Java 3. Bom Jogo! Pra que comprar um jogo que eu posso ter gratuitamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) http://hopper.minecraft.net/help/pixel-format-not-accelerated/ (oficial da Mojang, tenta fazer os passos) Não sei se tem no shiginima, mas no launcher original ele baixa um runtime próprio, tente desinstalar o Java e rodar o launcher. Editado Julho 16, 2017 por Trademark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 http://hopper.minecraft.net/help/pixel-format-not-accelerated/ (oficial da Mojang, tenta fazer os passos) Não sei se tem no shiginima, mas no launcher original ele baixa um runtime próprio, tente desinstalar o Java e rodar o launcher. Fiz os passos do primeiro link e continua sem funcionar, vou tentar fazer isso do java mesmo. Obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Exclui a .Minecraft Instala java reinicia o pc e tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Eu tive esse problema tive que comprar o original '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Quando isso me aconteçeu eu baixei o shiginima dnv :kk: resultou .. embora a versão que eu baixei seja a mesma que eu tinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Fiz tudo isso e continua dando o mesmo erro... Sim, testei com 1.5.2; 1.8.x (várias); 1.9.0 e todas elas deram erro. Pra que comprar um jogo que eu posso ter gratuitamente? Para ter um SUPORTE melhor e poder jogar em servidor de minecraft original :) @Topic Tenta atualizar o java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados