Playenato Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Desculpem se postei na área errada, mas eu não vi outra área que atende ao meu caso. Então, estou procurando um developer para me ajudar com meu servidor de minecraft, caso vc queira ajudar, por favor me chame no privado ou mande skype nesse post, se eu tiver afetado alguma regra, por favor me avisem que eu estarei consertando o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 O título, não pode ser todo em maiúsculo =c .. OBS: Servidor ja está off? Não trabalho free para servidores localhost, se não tu pode pegar o pl e postar/vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Abuso de capslock e titulos irritantes como "ME AJUDE URGENTE" @ Topic Encomende com o @AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Playenato Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) O título, não pode ser todo em maiúsculo =c .. OBS: Servidor ja está off? Não trabalho free para servidores localhost, se não tu pode pegar o pl e postar/vender. Eu não faço isso ;-; e minha host é paga, se puder me chamar skype para me conhecer e ver se pode me ajudar obg Skype: hanzin027 Editado Agosto 21, 2017 por Playenato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Desculpem se postei na área errada, mas eu não vi outra área que atende ao meu caso. Então, estou procurando um developer para me ajudar com meu servidor de minecraft, caso vc queira ajudar, por favor me chame no privado ou mande skype nesse post, se eu tiver afetado alguma regra, por favor me avisem que eu estarei consertando o post. Área incorreta, a certa seria em Servidores -> Recrutamentos, estarei encaminhando para a área certa. Art. 23, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Eu sempre recomendo o @@AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados