Ir para conteúdo

Atualizações #5 - Novidades, denúncias e tretas

IBrunim

Posts Recomendados

R7NMtlV.png

INTRODUÇÃO

Olá, vejo que está aqui novamente, não é mesmo? Durante tanto tempo, percebi que você sempre está aqui, olhando todas as atualizações do fórum, como alguém que não tem nada melhor para fazer. Mas como não sou de julgar, quero apresentar a você mais um tópico cheio de atualizações, tretas e novidades acaba de sair do forno, está quentinho, então peço que aproveite, se acomode e se prepare, pois aí vem revelações bombásticas.

1OthwoO.png

NOVIDADES E ATUALIZAÇÕES

hOIcHfV.png - Área IPS criada.

y5bTh0v.png - Novo sistema de Levels/Ranks 

hOIcHfV.png - Limpeza da equipe secundários/staff.

y5bTh0v.png - Nova forma de pedir TAG.

hOIcHfV.png - Área gamer & cargo gamer criado.

hOIcHfV.png - Alterado ícones dos sub-fóruns em 2 skins(4.0 & Hallowen)

hOIcHfV.png - Sistema de BoardCoins reformulado.

hOIcHfV.png - Reputações reformulada.

y5bTh0v.png - Primeiro Hook desenvolvido por nossa Equipe.
y5bTh0v.png - Changelog reformulada.

1OthwoO.png

A SAGA DE UM BÊBADO

Você sabia? Nosso querido moderador (Futuro coordenador, se depender de mim// @Rosset, se liga no bagulho), é secretamente um bêbado, isso mesmo, Leonardo Carlinhos Nôbrega da Silva Santana Nascimento Santos Fontes Senna Das Americas (Respire, cara) é um ALCOÓLATRA.

1OthwoO.png

ZRoK0b4.png

VZWvx0A.png

vAJebXz.png

dNX6gdq.png

w5GF37Y.png

Oce09ib.png

1OthwoO.png

Bem, como vocês puderam ver, Leeow não é quem diz ser. Depois de se mostrar bêbado, Leeow admite ter ingerido Corote, após isso, ele não consegue escrever nada corretamente e TBR teve que remover ele.

MAS NÃO PARA POR AÍ

Leeow retorna e dessa vez, mais bêbado do que nunca, ele chega a enviar um vídeo de seu corpo lindo e maravilhoso, uma foto de seu dedo e nude para o TBR no grupo jornalístico da Gamer's Board.

1OthwoO.png

UjBU6Ki.png

jpc3Eiz.png

1OthwoO.png

Como puderam observar, Alex teve que remover o Leeow do grupo (Novamente).

ENQUANTO ISSO, NO GRUPO JORNALÍSTICO...

1OthwoO.png

zYJGeJk.png

pJnhv5Z.png

rm5KkPe.png

vr7aBGl.png

1OthwoO.png

Aproveitando este momento, quero pedir para subirem uma Hashtag chamada "#LeeowZafado", a cada um uso desta hashtag, um centavo será doado para Leeow comprar uma lâmpada e iluminar suas fotos nude!

1OthwoO.png

TRETAAAS

Como de costume, voltamos mais uma vez com as tretas (Elas nunca param), já que vocês adoram.

Pelo visto, os nossos membros não gostam muito de opiniões alheias (Afrontosos eles, ein), pois, em nossa sociedade patriarcal burguesa pertencente a uma civilização ocidental (VickFells), é predominante que sentimento? O orgulho, mas não da forma positiva, onde você se sente realizado, e sim da pior forma, onde um ser arrogante não admite estar errado. (Interpretem da forma que quiserem, escolham seu lado e entendam que eu sou um ser neutro :D)

LEONARDO VS LEONARDO

Após o yLeonardo postar um tópico explicativo digno de um Oscar por melhor atuação, Leeow vê e não segura sua irritação, sendo assim, cria uma resposta misturando Thug Life, Turn Down For What e uma pitadinha de elegância, que você pode conferir logo abaixo, ou ir no próprio tópico criado pelo ex-coordenador.

1OthwoO.png

bIw4A7M.png

j8GlUds.png

IoD0P6q.pngUic8FbQ.png8VvxYEU.png

z2RDQXk.png

PALMAS :clapping:

1OthwoO.png

PONTO PARA O LEEOW

Leeow é o nosso vencedor, pois deu uma breve resposta, sem muita enrolação e sem perder a elegância.

Eh yLeonardo, não foi dessa vez.

Leeow pode ter vencido a batalha, mas não a guerra muahahahaha.

1OthwoO.png

AFR4oQw.png

qoON3H2.png

H0awUBu.png

L86zohL.png

1OthwoO.png

DENÚNCIA

Olá a todos, quero apenas fazer uma denúncia contra o TBR, ele que se diz ser uma ótima pessoa, pai de família, administrador perfeito.

TBR na verdade é um feudalista chinês que escraviza jornalistas.

Nós jornalistas, devemos nos unir para acabar com essa baboseira de ser dominante, nós queremos ser livres para aproveitar toda nossa vida como queremos.

1OthwoO.png

4O9Gjf8.png

1OthwoO.png

#LeeowZafado

Autor: IBrunim_

Data: 22/10/2017

Fórum Gamer's Board - 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa atualização rsrsrs... Infelizmente apareci em uma, por mais que eu não quisesse, não entendi esse "não foi dessa vez", porque meu intuito não era criar treta, mas como sempre, o que entendo, todos apoiam o Staff, mesmo as vezes estando errado, reveja o tópico de novo e reflita novamente, leia os argumentos, atpé porque tenho certeza que alguém disse algo para você, porque no começo do tópico, você tinha dito que o Leeow era babaca, mas aí depois, mudou para yLeonardo como babaca, fazer o quê né...

Parabéns, continue com esse empenho mén!

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

Em 25/10/2017 em 19:34, yLeonardo disse:

Boa atualização rsrsrs... Infelizmente apareci em uma, por mais que eu não quisesse, não entendi esse "não foi dessa vez", porque meu intuito não era criar treta, mas como sempre, o que entendo, todos apoiam o Staff, mesmo as vezes estando errado, reveja o tópico de novo e reflita novamente, leia os argumentos, atpé porque tenho certeza que alguém disse algo para você, porque no começo do tópico, você tinha dito que o Leeow era babaca, mas aí depois, mudou para yLeonardo como babaca, fazer o quê né...

Primeiramente, obrigado pelo elogio!

Bem, quero explicar para você isso, eu não quis dizer que o Leeow era um babaca, isso era só uma questão de perspectiva e interpretação.

Eu não chamei o Leeow de babaca, e sim a você.

Inicialmente, havia colocado só a seguinte frase: "Nossa, que cara babaca.", porém, ela foi direcionada a você, e não ao Leeow.

Vi que alguns vieram me perguntar no skype se eu tinha chamado ao Leeow disso, e por isso editei para especificar.

Você pode estar se perguntando, o motivo de eu te chamar de babaca, e aí vai:

Você postou um tópico totalmente desnecessário, exclusivamente para atacar o Leeow, pensei um pouco antes de fazer aquele comentario, pensei em tudo o que poderia gerar, pensei que você poderia guardar rancor.

Você foi imaturo e infantil ao criar um tópico expondo alguém, expondo algo que não tem nada a ver com o fórum. O Leeow pode te xingar, mas fez isso em seu skype, ou seja, não tem ligação alguma com a Gamer's Board.

Leeow é uma ótima pessoa e um ótimo moderador, se ele fez aquilo, provavelmente ele teve um bom motivo. E mesmo não gostando de você, ele nunca criou um tópico público em um fórum para tentar te rebaixar ou tentar fazer alguém ficar contra você.

E você pode pensar que também não gosto de você, mas aquilo foi apenas um post, não tive a intenção de te ofender, e por isso usei o "menos pior" xingamento.

Editado por IBrunim
Link para o comentário

Em 25/10/2017 em 19:34, yLeonardo disse:

Só vou mencionar alguns seus comentários.

"porque no começo do tópico, você tinha dito que o Leeow era babaca".

Nenhum momento, ele referiu ao Leeow, sim á você, eu mesmo vi comentário dele e fui no privado com ele no qual pessoa ele que se referia e já dizia o mesmo motivo.

" todos apoiam o Staff, mesmo as vezes estando errado"

A Ouvidoria serve pra isso, caso o moderador erra algo, eu interrompo trabalho a staff e resolveremos o problema do moderador, nós não somos superiores um a outros, somos como turma do colégio ou até família, todos nó ajudamos em sí mesmo, não é mesmo?

Como eu dizia no chat staff, eu direi aqui:

"Nenhum moderador como vocês, são inferiores ou superiores á mim, levarei todos vocês ao meu lado, somos da igualdade como secundários" Nem por isso, nomeio alguém com TAG como "escravo" ou até ser "mercenário", apenas sendo voluntário, se você está sentindo-se incomodado por exemplo, na STAFF ou no Secundário, pode sair mesmo dizendo o motivo dizendo de ser escravo ou não pagamos pra vocês trabalharem e ajudar tals, eu entendo isso, uma vez, já dei folga de quase 5 dias pra equipe STAFF/Secundários, e nem por isso fiquei incomodado, apenas eles ficaram feliz, porque eu ser feliz é receber a felicidade deles e ser agradecidos. Já fui staff no total de 15 servidores, e é normal ocorrer da sofrência, ódio, falsiane e entre outros atos dentro da equipe. Agora alguns servidores estão pagando pra staff toda, como MineRealm, por exemplo.

Lembre-se, este tópico não se refere apenas para TRETA, sim o que ocorreu semanalmente. :D

Link para o comentário

Em 26/10/2017 em 00:42, MrTBR disse:
Só vou mencionar alguns seus comentários.

"porque no começo do tópico, você tinha dito que o Leeow era babaca".

Nenhum momento, ele referiu ao Leeow, sim á você, eu mesmo vi comentário dele e fui no privado com ele no qual pessoa ele que se referia e já dizia o mesmo motivo.

" todos apoiam o Staff, mesmo as vezes estando errado"

A Ouvidoria serve pra isso, caso o moderador erra algo, eu interrompo trabalho a staff e resolveremos o problema do moderador, nós não somos superiores um a outros, somos como turma do colégio ou até família, todos nó ajudamos em sí mesmo, não é mesmo?

Como eu dizia no chat staff, eu direi aqui:

"Nenhum moderador como vocês, são inferiores ou superiores á mim, levarei todos vocês ao meu lado, somos da igualdade como secundários" Nem por isso, nomeio alguém com TAG como "escravo" ou até ser "mercenário", apenas sendo voluntário, se você está sentindo-se incomodado por exemplo, na STAFF ou no Secundário, pode sair mesmo dizendo o motivo dizendo de ser escravo ou não pagamos pra vocês trabalharem e ajudar tals, eu entendo isso, uma vez, já dei folga de quase 5 dias pra equipe STAFF/Secundários, e nem por isso fiquei incomodado, apenas eles ficaram feliz, porque eu ser feliz é receber a felicidade deles e ser agradecidos. Já fui staff no total de 15 servidores, e é normal ocorrer da sofrência, ódio, falsiane e entre outros atos dentro da equipe. Agora alguns servidores estão pagando pra staff toda, como MineRealm, por exemplo.

Lembre-se, este tópico não se refere apenas para TRETA, sim o que ocorreu semanalmente.

:D

Ninguém é superior um ao outro, TBr, ninguém, mas cada cargo tem sua posição na hierarquia, cada cargo tem uma permissão a mais. Eu só disse em uma hora na Staff, tenho autoridade para fazer tal coisa, porque meu cargo, minhas permissões me dão, não porque eu, em minha pessoa me dá, ate porque nao existe pessoa superior e inferior a outra, mas que tem mais autoridade que outra é claro que existe.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...