Guest Piole_BR Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 (editado) Olá seres humanos que habitam a face da Terra, tudo bem com vocês? Eu estou bem também... Bom, recentemente um amigo meu criou um jogo e resolveu postar para ver no que dava. Eu estou ajudando-o a divulgar o projeto dele, então se puderem baixar e dar uma avaliação vai ser bem legal . O objetivo do puzzle é estourar todas as caixas sem deixar o personagem cair no chão. Para isso você terá que estourar as caixas na sequencia certa para deixá-lo na savebox. Clique em "Download" para ir para a página da Play Store Editado Novembro 3, 2017 por Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 O jogo parece bem interessante, pena que não possuo android e sim IOS ;-; Esperando para IOS u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 O jogo parece bem interessante, pena que não possuo android e sim IOS ;-; Esperando para IOS u.u Obrigado amigo, em breve sairá para IOS, a Apple também tem um delay para adicionar um item na Apple Store Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Que top! Quando der, adiciona um gameplay. Seria útil pra ver a dinâmica do jogo e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Não tenho Android/IOS... O que me resta é esperar o tópico com (possivelmente) um video do jogo ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Que top! Quando der, adiciona um gameplay. Seria útil pra ver a dinâmica do jogo e tals. Beleza Não tenho Android/IOS... O que me resta é esperar o tópico com (possivelmente) um video do jogo ='( Tentarei fazer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Opa, curti em, já já vou baixar e testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 ~UP~ -Tópico aprimorado -Vídeo curto demonstrativo adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Belo jogo ... boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Belo jogo ... boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Pow, maneiro o jogo se for bem divulgado tem futuro! Quais foram as linguagens utilizadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Pow, maneiro o jogo se for bem divulgado tem futuro! Quais foram as linguagens utilizadas? Vai ter sim, hehe Cara, pior que eu não sei, posso estar perguntando para o meu amigo de tarde e te respondendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Vai ter sim, hehe Cara, pior que eu não sei, posso estar perguntando para o meu amigo de tarde e te respondendo.. Beleza! Fico no aguardo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Muito legal, adorei. Vou baixar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados