LeoT Postado Novembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Sugestão para API: Poderia colocar um método que desse para pegar a ItemStack das cabeças (para fazer plugins de mob stack próprios) por exemplo: API.getCabecaItem(tipo); Obrigado pela sugestão! Esse pagseguro é vida so vai liberar a grana dia 15 , ja libera o pl pra eu hehe Por que não paga via boleto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Obrigado pela sugestão! Por que não paga via boleto? Por que, onde eu moro a loteria é la na casa do krl, e tb estou sem fundos (Lamentavel) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Novembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 @UPDATE Arrumado bug no /sellheads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 @UPDATE 1.3 Adicionado suporte ao KillAll do MobStacker Lançado primeiro Addon do plugin - SpawnersSHOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Ótimo plugin já estou utilizando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Ótimo sistema, boas vendas. Produto ótimo, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Ótimo plugin já estou utilizando Ótimo sistema, boas vendas. Produto ótimo, recomendo. Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Melhor plugin, melhor DEV! Recomendo. Obs: Ele é meio lerdo pra responder, mais quando responde ele tira tudo as duvidas e ajuda em tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Melhor plugin, melhor DEV! Recomendo. Obs: Ele é meio lerdo pra responder, mais quando responde ele tira tudo as duvidas e ajuda em tudo. Vlw lindo Eu respondo super rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Bom, plugin achei legal, talvez compre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Bom, plugin achei legal, talvez compre Vlw, estou aguardando seu contato pra comprar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Mito so Tras plugin Top parabéns pelo Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Mito so Tras plugin Top parabéns pelo Plugin Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 UPDATE 1.6 - Adicionado PlaceholderAPI - Adicionado suporte ao TintaStack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 @UPDATE 2.0 - Agora é possível customizar todos os inventários - Agora é possível escolher o tamanho dos inventários - Adicionado sistema de Auto-Vender (Jogadores com permissão ao passarem por cima da head automaticamente venderam) - Adicionado evento Double-Head - Agora você pode escolher o formato do money (Exemplo: 1M ou 1,000,000) - Adicionado booster (2x Head) - Agora é possível escolher se as mensagens vão ser em ActionBar ou em Chat Obs: Apesar da grande atualização o preço continuará 25R$ Obs: Quem já possui o plugin basta baixar a nova versão no painel! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Atualização muito topper, recomendo a todos que puderem investir em seus servidores que comprem com o @@LeoDev mt confiavel e faz tudo topper e pelo melhor preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Gostei muito do pl! Nice Leozin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 (editado) se supar 1.5.2 eu compro suporta ? 1.5.2 até a 1.8 ? '--' (tenho 2 server um na 1.5.2 e um na 1.8) @edit Chamaa discord AffonsoGames##4564 Editado Março 24, 2018 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados