Caioooov Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 (editado) Olá, Gamer's BoardÉ o seguinte, como não possuo mais como continuar meu servidor, estarei vendendo esses dois mapas do mesmo pois estou precisando arrumar uma grana. Spawn por 10 reais! Apenas o Spawn, a loja já foi vendida. Casso possuam interesse, é só me chamar MP pedindo o meu Skype ou algum outro meio de contato. Métodos de pagamento: De preferência o PagSeguro Spawn: Para ver mais imagens deste mapa: https://imgur.com/a/Ym8Go Loja: (VENDIDO) Obs: Mapa feito pelo TigreBr e comprado por mim, porém irei vende-lo (Preço diferente do que comprei), então tenho autorização dele para a venda Para ver mais imagens deste mapa: https://imgur.com/a/e1iGo Agradeço a atenção de todos! Editado Novembro 30, 2017 por Plutows 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 ótimos mapas, pena que é pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 ótimos mapas, pena que é pago Lembrando, não fui eu que construí =D É pago, mas é baratin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 kkk nossa build's bem antigas do TigreBr em ksks nem manjava muito dos terrain mais ainda sim é um bom mapa boa sorte com a venda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Belos mapas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 @Edit: Preços diminuídos consideravelmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Quanto você cobra para fazer um mapa completo para mim com lojas spawn e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 (editado) Quanto você cobra para fazer um mapa completo para mim com lojas spawn e tals Não construo mais, faz tempo que nem abro o minecraft e esses mapas nem são construídos por mim, apenas vendendo algo guardado que não tem mais utilidade por alguns motivos como dito no tópico Mas caso queira um mapa do seu jeito por um preço acessível, recomendo o @MINELC ou se quiser ajudar um humilde ser humano como eu, compre os mapas acima '-' Dá pra fundir os dois e deixar muito bolado, só fazer uma escada chave ligando os dois mapa que ninguém percebe '-' recomendo também, nunca testei mas na minha mente deu muito certo Editado Novembro 22, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Não construo mais, faz tempo que nem abro o minecraft e esses mapas nem são construídos por mim, apenas vendendo algo guardado que não tem mais utilidade por alguns motivos como dito no tópico Mas caso queira um mapa do seu jeito por um preço acessível, recomendo o @MINELC ou se quiser ajudar um humilde ser humano como eu, compre os mapas acima '-' Dá pra fundir os dois e deixar muito bolado, só fazer uma escada chave ligando os dois mapa que ninguém percebe '-' recomendo também, nunca testei mas na minha mente deu muito certo ah sim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Muito top mesmo, parabéns, pena que estou sem money Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Adorei seus mapas. Boa sorte nas suas vendas, jovem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 cara acho que n vale 20 vale 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 cara acho que n vale 20 vale 15 Os dois juntos por 20 reais, e também 5 reais não é muita diferença se pararmos p/ pensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Os dois juntos por 20 reais, e também 5 reais não é muita diferença se pararmos p/ pensar mais cara e pq a qualidade do mapa n vale 20 eu como comprador n compraria por 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Pago 2 reais por cada mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados