dudu Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Ola gostaria de saber se vocês tem alguma ideia de plugin que eu poço tentar fazer. obs que seja algo legal e inovador talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 rankup so que nao por economia e sim por bloco quebrado a um exemplo tem as classes e em vez de vc upar com dinheiro voce upa com blocos que vc minerou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Área errada, essa área é destinada a dúvidas em relação ao desenvolvimento Java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Cara quando preciso de ideias pra plugin, eu dou uma revirada, no Java docs do bukkit, olho as classes, interfaces e tudo mais ... afinal tudo que vc poderá usar vai estar lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Faz um plugin de enquete no chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Faz um plugin de enquete no chat Como seria esse plugin de enquete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Como seria esse plugin de enquete? Eu tenho um tópico no meu conteúdo, se vc não achar dps mando o link (ocupado agora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Área errada, essa área é destinada a dúvidas em relação ao desenvolvimento Java. O cara ta tendo uma duvida de qual plugin ele poderia fazer .-. @Topic Men, tenta brincar e estudar Packets, sempre ta para fazer algo legal e inovador com eles Se tiver problemas em usar eles, tenta usar um ProtocolLib ou PacketListener para te ajudar Aqui uma library de partiula bem interessante para vc estudar e pensar em algo: https://dev.bukkit.org/projects/effectlib Uma ideia: Eu olhei no Hivemc esses dias que eles tem imagens em Frames com mapas, isso ja é até que bem velhinho, ja existe o AnimatedFrames, bem famoso e bem interessante Oq eu achei legal é que era uma imagem de mapas com 2 botoes, e se vc clica-se ele executava um bagui Tem essa Library bem legal feita pelo dono do AnimatedFrames que ja faz o trabalho de construir o mapa e botar o item frame https://www.spigotmc.org/resources/api-mapmanager.19198/ O que voce tem que fazer é um sistema de quando o player clicka olhando para aquele certo ponto dos frames ele fazer alguma coisa, nao existe plugins configuraveis assim e seria bem interessante. Fica a ideia ai man, abraço, espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 1. topicos pedindo ideia de plugins é contra as regras 2. tem uma area onde os players pedem plugins, use de inspiração. 3. faça um plugin de chuva de mobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados