newdude Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Olá Gamersboard! Nossa rede abriu a poucos dias, começamos com o servidor LandLords e pretendemos expandir ainda mais nosso projeto. Nosso próximo passo será o servidor MMORPG. Venho hoje recrutar algumas pessoas que possam ajudar a network à crescer ainda mais!Preciso de alguns administradores para ingressar no projeto, até então a equipe tá curta e estou sem muito tempo para lidar com as coisas!Nosso servidores:LandLords (Aberto em Beta)MMORPG (Em desenvolvimento)FullPvP (Em finalização)Prison (Em planejamento)MiniGames (Em planejamento)Estaremos disponibilizando vagas para dois servidores por enquanto: LandLords e MMORPG Os demais servidores terão recrutamentos abertos assim que lançar! Caso você se interesse em ser admin de um dos servidores precisará saber algumas coisas: - O projeto é sério, caso notemos que sua dedicação não está aceitável, iremos te remover; - Queremos pessoas com tempo livre e experiência que saiba lidar com comandos, players, fóruns; - Maturidade e responsabilidade é crucial; - Praticidade: nós trabalhamos sem enrolação; - Você deverá ter Discord; - Você deverá saber o básico de IPB; - É mais do que essencial ter conhecimento sobre plugins, tanto configuração quanto utilização; Caso tenha se interessado no cargo, envie-me uma mensagem no Discord (não uso mt este fórum). Iremos ter uma conversa e eu irei te passar o formulário para você completar e possivelmente ingressar na equipe =)Meu Discord: meetri#4088OBS: Cargos além de programadores, construtores e gerentes não são remunerados. Editado Dezembro 6, 2017 por meetri32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Boa sorte no recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados