zFrank_BR Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 (editado) Olá povo da GB tudo certo, hoje vim aqui divulgar pra vocês um servidor de Minecraft Ele é do estilo Full-PvP, com máquinas e eventos minas e etc.., O servidor conta com um sistema de plots(/plot) e um de Terrenos em área livre (/terrenos), Contamos com um sistema de X1 (/x1), Sistema de máquinas (Encontrado no final da loja para comprar), Sistema de receber money por tempo jogado, Contamos também com o McMMO, Sistema de boosters do McMMO(/boosters), Tags, Mito do pvp e Magnata e etc. Temos um fórum para discutir assuntos diversificados e principalmente do servidor. Prints das principais áreas: Site: http://www.GanckCraft.com Fórum: http://forum.GanckCraft.com IP: jogar.GanckCraft.com (ganckcraft.pvp.host pra quem não conseguir logar com o outro) Aguardo sua visita ;D Editado Dezembro 22, 2017 por zFrank_BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Você errou ali (eu acho,rs) colocou bososters. @Topic Servidor parece estar bem top, tenta focar em falar sistemas inovadores, pois o que você falou quase todos servidores tem. E isso iria atrair mais players, fora isso, boa sorte, tá top o servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Parece ser bom, só as construções que achei meio simples, mas boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Você errou ali (eu acho,rs) colocou bososters. @Topic Servidor parece estar bem top, tenta focar em falar sistemas inovadores, pois o que você falou quase todos servidores tem. E isso iria atrair mais players, fora isso, boa sorte, tá top o servidor! Vlw manin hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 server esta off aqui pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 server esta off aqui pra mim ué tenta: ganckcraft.pvp.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Servidor muito bommm, essa logo ai não fui eu que fiz não ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Servidor muito bommm, essa logo ai não fui eu que fiz não ? Siiiim, hahahha deixei guardada até agr haushuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Colaaaaa! @Topic Belo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Excelente, parabéns pela iniciativa projeto está muito bom tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados