Ir para conteúdo

(Projeto) -> WakeNetwork 2018

ShaoKhan

Posts Recomendados

post-21558-0-21377600-1515110397_thumb.png

Oque um servidor de RankUP deveria ter de essencial? Poste aqui em baixo nos comentários!

Editado por WhiteDev_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto quando um servidor tem:  

- Boa hospedagem

- Bastantes ranks

- Vários tipos de geradores

- Itens OP

- Eventos (Gladiador, Parkour, Mina Recheada etc)

e diversas outras coisas.

Link para o comentário

Eventos de pvp como por exemplo: Killer, Fight, Gladiador os jogadores de RankUP amam isto, e coisas como poções editadas.

Vlw na verdade o sv já tem tudo isso + um evento MVP kkk mais vlw pela dica eu tava pensando em tirar o evento killer e substituir pelo evento predador

Eu particularmente gosto quando um servidor tem:  

- Boa hospedagem

- Bastantes ranks

- Vários tipos de geradores

- Itens OP

- Eventos (Gladiador, Parkour, Mina Recheada etc)

e diversas outras coisas.

Obrigado pela dica vou adicionar algumas coisas do que vc falou :3

Link para o comentário

Na minha opinião, sendo servidor rankup ter inovação é impossível, esse tipo de servidor já ta manjado. Mas na minha opineixon, um servidor full pvp rankup top seria:

- Itens editados não tão apeloes (máximo 50).

- Eventos a cada 2 ou 3 horas, diversificado se possível, pro jogador ter o que fazer no server.

- Sistema de rankup diferente, por exemplo, necessário tantas horas logadas no servidor para upar para tal rank.

- Vários meios para se ganhar money, como maquinas, spawners, farms de plantações, e sei lá.

- Dar recompensas por jogador morto, como por exemplo, money, para inspirar o pvp, e assim também sendo um modo de "farmar".

- De preferencia que o servidor esteja 100% traduzido.

- Que chat global não fique um lixão cheio de spam, como broadcasts a cada 15 segundos...

- Não ter ranks com nome de mobs, isso é idiota.

Isso foi o que pensei agora. mas tem muito mais. Boa sorte com seu projeto!

Link para o comentário

Na minha opinião, sendo servidor rankup ter inovação é impossível, esse tipo de servidor já ta manjado. Mas na minha opineixon, um servidor full pvp rankup top seria:

- Itens editados não tão apeloes (máximo 50).

- Eventos a cada 2 ou 3 horas, diversificado se possível, pro jogador ter o que fazer no server.

- Sistema de rankup diferente, por exemplo, necessário tantas horas logadas no servidor para upar para tal rank.

- Vários meios para se ganhar money, como maquinas, spawners, farms de plantações, e sei lá.

- Dar recompensas por jogador morto, como por exemplo, money, para inspirar o pvp, e assim também sendo um modo de "farmar".

- De preferencia que o servidor esteja 100% traduzido.

- Que chat global não fique um lixão cheio de spam, como broadcasts a cada 15 segundos...

- Não ter ranks com nome de mobs, isso é idiota.

Isso foi o que pensei agora. mas tem muito mais. Boa sorte com seu projeto!

To ferrado meus ranks são de mobs e to com priguiça de editar kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...