ShaoKhan Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 (editado) Oque um servidor de RankUP deveria ter de essencial? Poste aqui em baixo nos comentários! Editado Janeiro 5, 2018 por WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Coisas inovadoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Coisas inovadoras Que tipos cara? To pedindo informação nada de free-post >:| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Eventos de pvp como por exemplo: Killer, Fight, Gladiador os jogadores de RankUP amam isto, e coisas como poções editadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Eu particularmente gosto quando um servidor tem: - Boa hospedagem - Bastantes ranks - Vários tipos de geradores - Itens OP - Eventos (Gladiador, Parkour, Mina Recheada etc) e diversas outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Eventos de pvp como por exemplo: Killer, Fight, Gladiador os jogadores de RankUP amam isto, e coisas como poções editadas. Vlw na verdade o sv já tem tudo isso + um evento MVP kkk mais vlw pela dica eu tava pensando em tirar o evento killer e substituir pelo evento predador Eu particularmente gosto quando um servidor tem: - Boa hospedagem - Bastantes ranks - Vários tipos de geradores - Itens OP - Eventos (Gladiador, Parkour, Mina Recheada etc) e diversas outras coisas. Obrigado pela dica vou adicionar algumas coisas do que vc falou :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Quer uma ideia que servidor tem no sistema de clãnIrei manda no seu PV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Na minha opinião, sendo servidor rankup ter inovação é impossível, esse tipo de servidor já ta manjado. Mas na minha opineixon, um servidor full pvp rankup top seria: - Itens editados não tão apeloes (máximo 50). - Eventos a cada 2 ou 3 horas, diversificado se possível, pro jogador ter o que fazer no server. - Sistema de rankup diferente, por exemplo, necessário tantas horas logadas no servidor para upar para tal rank. - Vários meios para se ganhar money, como maquinas, spawners, farms de plantações, e sei lá. - Dar recompensas por jogador morto, como por exemplo, money, para inspirar o pvp, e assim também sendo um modo de "farmar". - De preferencia que o servidor esteja 100% traduzido. - Que chat global não fique um lixão cheio de spam, como broadcasts a cada 15 segundos... - Não ter ranks com nome de mobs, isso é idiota. Isso foi o que pensei agora. mas tem muito mais. Boa sorte com seu projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Na minha opinião, sendo servidor rankup ter inovação é impossível, esse tipo de servidor já ta manjado. Mas na minha opineixon, um servidor full pvp rankup top seria: - Itens editados não tão apeloes (máximo 50). - Eventos a cada 2 ou 3 horas, diversificado se possível, pro jogador ter o que fazer no server. - Sistema de rankup diferente, por exemplo, necessário tantas horas logadas no servidor para upar para tal rank. - Vários meios para se ganhar money, como maquinas, spawners, farms de plantações, e sei lá. - Dar recompensas por jogador morto, como por exemplo, money, para inspirar o pvp, e assim também sendo um modo de "farmar". - De preferencia que o servidor esteja 100% traduzido. - Que chat global não fique um lixão cheio de spam, como broadcasts a cada 15 segundos... - Não ter ranks com nome de mobs, isso é idiota. Isso foi o que pensei agora. mas tem muito mais. Boa sorte com seu projeto! To ferrado meus ranks são de mobs e to com priguiça de editar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Ranks novos sem isso de Pedra 1 , 2 , 3, pvp direto , eventos , sem mcmmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Mobspawner plotme ranks combatlog kit warp vip worldGuard Bem Configurado... eventos diarios recompensa diaria key crates Boa hospedagem Economia Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados