PredadorWarrior Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Olá pessoas, Alguém que venda um servidor de SKYWARS completo? de preferência, quero ele: - Configurado - Plugins propios (Não precisa ser todos) - Sem bugs - Com suporte Se caso tiver entre em contato cmg via MP! Se conhecer alguém indica ae! Tenha um bom dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Falo tudo e não disse mapas kkk se quizer mapa vem comigo que te vendo uns top kks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Falo tudo e não disse mapas kkk se quizer mapa vem comigo que te vendo uns top kks Amigo é completo, com plugins e mapas inclusos. veja no começo "SKYWARS completo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Se possuir interesse posso desenvolver o plugin principal do servidor que seria o SkyWars(com Kits, MultiArena ou Bungee, Coins e etc) a um preço acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Caso tenha interesse tenho uma equipe especializada em desenvolvimento de servidores. Podemos fazer para você como desejar, me adicione skype ou discord. Skype: live:paralyzedjm Discord: Skyppher#4119 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Se possuir interesse posso desenvolver o plugin principal do servidor que seria o SkyWars(com Kits, MultiArena ou Bungee, Coins e etc) a um preço acessível. Passa skype! Caso tenha interesse tenho uma equipe especializada em desenvolvimento de servidores. Podemos fazer para você como desejar, me adicione skype ou discord. Skype: live:paralyzedjm Discord: Skyppher#4119 Aceita lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Passa skype! Aceita lá! Skype eu não uso mais, tenho Discord: TequilAxBr#3156 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados