MrNinja127 Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 LOJA.EQUIPETS3.COM Eae pessoal, tudo tranquilo? Estou aqui para divulgar um novo projeto com meu sócio, @Filipe556. Que se resume em algo bem simples, nós vendemos MusicBots e StaffBots para TeamSpeak 3. • MusicBots para TS3 e Discord • » Scripts e Addons Ilimitados » Usuários e Músicas Ilimitadas » Comandos via Bate-Papo » Painel Web Gerenciável » Reprodução de músicas via YouTube, SoundCloud e muito mais » Transmite estações de rádio ao vivo » Última geração do TeamSpeak e YT-DL » Hospedado na França » UpTime 99% » Suporte 24 horas • StaffBot para TS3 • » Script para ver Staff Online no TS3 » Mostra o status da pessoa, Online ou AFK » Cargo dos staffs online » Sala onde está » Tempo online no TS3 *Exemplo no spoiler: • TABELA DE PREÇOS • • Configuração de TeamSpeak 3 • 1 TeamSpeak = R$8,00 (pagamento único) Se já for cliente, o valor de configuração será R$6,00. • WebGroups • » Preço: R$12,00. » É um painel que você pode selecionar grupos para ganhar no TS3. » Painel para Testes : grupos.equipets3.com » TS para Testes: ts.equipets3.com *Exemplo no spoiler: • Banner PHP • » Preço: R$14,00. » É um Banner com informações sobre o TS. » Slots livres e ocupados. » Horário local ou de outro lugar. » Staffs online ou algum grupo específico. » Data. » Ping do TS. *Exemplo no spoiler: • Servidores que são nossos clientes: • • Ficou interessado? Faça contato! • » H4ll0w: Skype: live:warlockhobbit Twitter: @H4ll0w_ Site: www.h4ll0w.com » Filipe556: Skype: live:filipe556.private Twitter: @Filipe556_ Site: www.filipe556.com » EquipeTS3: Twitter: @EquipeTS3 Site: loja.equipets3.com TS3: ts.equipets3.com *OBS: Caso você tenha interesse, nós temos um painel livre para testes: https://www.youtube.com/watch?v=xBd0rsiyItY Chegaram na hora certa! vou comprar umas coisas ai logo em breve!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Muito bom, recomendo! Ja falei com o Filipe quando eu era staff do World, o muleke manja e é confiavel. Obrigado s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 parece um ótimo serviço, mas como wolf disse eu n uso mt TS3, uso bastante o discord. mas boa sorte e sucesso com o serviço !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Muito Bom Fiquei Interessado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Oloco, vejo que tem 100% de qualidade ein?! Boa Sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados