yurirp4 Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 galera to querendo fazer uns video de locução é queria saber programas and tutorial de como deixar minha voz lisinha bem bunitinha quem puder ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Mano, eu gravava pelo meu microfone e minha voz fica mó cagada, até que tive uma ideia um dia de baixar um gravador no celular e minha voz melhorou em 80% 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Mano, eu gravava pelo meu microfone e minha voz fica mó cagada, até que tive uma ideia um dia de baixar um gravador no celular e minha voz melhorou em 80% kk vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 1° você assiste esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xvmRogb0YvE&ab_channel=KireD2° tenta diminuir a sensibilidade do seu microfone XD 3° Tem um outro programa para remover os ruídos que não lembro, depois eu pergunto ao meu amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados