Jota ♨️ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Bom guys, eu já deixo avisado, que eu estava sem mcmmo traduzido, então ficou meio dificil. Comandos: ● Skills ● Mctop O Plugin trabalha com varias funções sendo elas: ● MCTOP (TAG) ● MCTOP (GUI) ● SKILLS (GUI) ● MCMMOBAR (ACTIONBAR) ● MCMMOUP (MENSAGEM DIFERENCIADA DE EVOLUÇÃO) Confiram abaixo: Plugin: 10,00 SRC: 20,00 (Conta bancária, MercadoPago, PagSeguro, PayPal) Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 Obrigado pela atenção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Ótimo plugin! Talvez adquira a source pra estudo!. @OFF E esse DDD 14 ai, interior de SP? Mora onde? (Sou de Bauru) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Ótimo plugin! Talvez adquira a source pra estudo!. @OFF E esse DDD 14 ai, interior de SP? Mora onde? (Sou de Bauru) Bauru também ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Um dos melhores, se não O melhor addon completo pro mcmmo que já vi, parabéns meu mano J. e boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Sempre bom como sempre, completinho parabens meu mano tudo de bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Um dos melhores, se não O melhor addon completo pro mcmmo que já vi, parabéns meu mano J. e boa sorte nas vendas :) thanks rebs, qnt tempo Sempre bom como sempre, completinho parabens meu mano tudo de bom. é nóis men, full sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Belo plugin Bem completo com a junção de vários sistemas Parabéns, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Opa, estou interessado em compra-lo! chama no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Belo plugin Bem completo com a junção de vários sistemas Parabéns, boa sorte nas vendas Muito obrigado Opa, estou interessado em compra-lo! chama no discord Aceita lá, é nóis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Fez cacheamento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Tem free, mas esse parece ser bom, parabéns e boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Existem alguns parecidos na Spigot, mas o trabalho parece ser bom... parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Tem free, mas esse parece ser bom, parabéns e boa sorte nas vendas! Obg, não sabia. Existem alguns parecidos na Spigot, mas o trabalho parece ser bom... parabéns! Obrigado tequila , não sabia que tinha free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Obg, não sabia. Obrigado tequila , não sabia que tinha free Eu não disse que era gratuito hahaha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Eu não disse que era gratuito hahaha... comentario acima kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Muito bom man :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Muito bom man :) thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Gostei muito do plugin, e irei utiliza-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados