DrenK Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 (editado) Recentemente eu comecei a fazer websites, ainda só sei o basico mas vou estar vendendo um site bem simples para voce que quer vender seu plugin! PRINTS VALOR Estou vendendo o site por 5 reais! PAGAMENTO: MERCADOPAGO OBS: Me diz se o preço esta bom, ou se eu não deveria vender por ser bem basico! Me falem ai nos comentarios! DEMO: http://site-demo.rf.gd/site/index.html Editado Junho 15, 2018 por bielzinsz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Tu tá vendendo um site pelo MercadoLivre, nem @%$#~&I shashuyahsua, Boa Sorte nas vendas, o site está bem bonito e está bem barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Tu tá vendendo um site pelo MercadoLivre, nem @%$#~&I shashuyahsua, Boa Sorte nas vendas, o site está bem bonito e está bem barato. kjkjkj pronto coloquei mercadopago kkkjkj valeu men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Seria interessante uma demo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Seria interessante uma demo.. Vou tentar hospedar em algum lugar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Vou tentar hospedar em algum lugar! @off-topic tem uma host gratis chamada infinity free ela da ate dominio se nao me engano tenta pegar la c: @topic o site ta bem dhora e com um preço ate barato pelo estilo dele boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Seria interessante uma demo.. Fiz a demo http://site-demo.rf.gd/site/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Fiz a demo http://site-demo.rf.gd/site/index.html boa, agora qualquer 1 entra e pega o site de graça kk boa sorte com as vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Junho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 boa, agora qualquer 1 entra e pega o site de graça kk boa sorte com as vendas Ia falar isso, não deveria ter feito isso. HTTrack[Outros Programas] agradecem seu Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Ia falar isso, não deveria ter feito isso. HTTrack[Outros Programas] agradecem seu Apoio! boa, agora qualquer 1 entra e pega o site de graça kk boa sorte com as vendas Vish kkk, vdd mas não tem problema tanto outros sites com codigos melhores kjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados