coyote Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) poste simples, estou nesse post para procurar um parceiro estou com uma host livre, liberada para alguem quiser entrar em uma parceria posso financiar o servidorso preciso de alguem que ja tenha algo construido ou alguem pareo para construir um servidor do zerohost brasileira - contato discord: Vini#3896 Editado Julho 7, 2018 por coyote 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 vai pagar por serviços ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 poste simples, estou nesse post para procurar um parceiro estou com uma host livre, liberada para alguem quiser entrar em uma parceria posso financiar o servidor so preciso de alguem que ja tenha algo construido ou alguem pareo para construir um servidor do zero host brasileira - contato discord: Vini€€#3896 discord que passou não está certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyote Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 discord que passou não está certo discord editado vlw pela informaçao vai pagar por serviços ? bom, eu quero um parceiro si o servidor render podemos dividir os lucros, parceria nao contrataçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irnay Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 OLÁ, TENHO UM SERVIDOR. MAS PRECISO DE ALGUEM PRA AJUDAR A FINANCIAR A HOSPEDAGEM!! (MAS MEU SERVIDOR ESTA ABERTO POR UM DOMINIO .TK) E PODEMOS DIVIDIR O LUCRO EM-BREVE POIS QUERO ABRIR UMA NETWORK. E PRECISAMOS APENAS DE UM SITE!! POIS ESTÁ TUDO CONFIGURADO.MEU DISCORD: Lord#6813 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 discord editado vlw pela informaçao bom, eu quero um parceiro si o servidor render podemos dividir os lucros, parceria nao contrataçao continua errado, me add que fica mais fácil kikuti#5826 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados