Vitagliano Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Olá pessoas, tudo bom? Estou criando este tópico para falar sobre um projeto que já venho mexendo a mais de 6 meses e que infelizmente ainda não foi aberto... Depois de duas tentativas de lançamento falhas eu desanimei do projeto, mas agora estou animado novamente para coloca-lo no ar... Infelizmente não posso continuar o projeto sozinho pois não tenho condições financeiras de custear isso, por conta disto estou procurando um sócio que gostaria de investir em um projeto grande! Explicando sobre o servidor: O modo de jogo base do servidor é o survival e complementado com sistemas para trazer um estilo MMORPG ao servidor... Algumas caracteristicas do servidor que posso listar são: Sistema de Quests (algumas quests ja estão criatdas, o sistema da liberdade para criar n tipos de quests) Sistema de Terrenos (todo feito em GUI para melhor interação com o player e com sistema de Corretor) Sistema de Caixa Misteriosa (sistema com animações totalmente configuravel) Sistema de NPCs (citizens) Sistema de Loja via NPC Sistema de Entregador via NPC Sistema de Pets (total controle das habilidades dos pets via gui, compra de novos pets e funções) Sistema de Clans Conto também com uma lista de ideias variadas para eventos... Outros sistemas e funções podem ser mostrados via Discord caso tenham interesse; O projeto conta com site próprio (a ser criado por mim mesmo após finalização das ideias) e também com o aplicativo do @AlexHackers que com visualização de propaganda os players juntam coins para trocar dentro do servidor... Se interessou com o projeto? Me chame via Discord: Vitagliano#7027 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Projeto dlç, dono dlç, app dlç boa sorte com projeto vita 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Projeto top, Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Projeto intrigante, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Sorte no projeto, se precisar do pai to ae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apuz Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 boas noites ainda precisa de um socio para aguentar com os custos do seu projecto se tiver interessado me avise discord: r N#7741 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados