Ir para conteúdo

[PROJETO] MMORPG (+ de 6 meses de desenvolvimento)

Vitagliano

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo bom? Estou criando este tópico para falar sobre um projeto que já venho mexendo a mais de 6 meses e que infelizmente ainda não foi aberto... Depois de duas tentativas de lançamento falhas eu desanimei do projeto, mas agora estou animado novamente para coloca-lo no ar...

Infelizmente não posso continuar o projeto sozinho pois não tenho condições financeiras de custear isso, por conta disto estou procurando um sócio que gostaria de investir em um projeto grande!

Explicando sobre o servidor:

O modo de jogo base do servidor é o survival e complementado com sistemas para trazer um estilo MMORPG ao servidor...

Algumas caracteristicas do servidor que posso listar são:

Sistema de Quests (algumas quests ja estão criatdas, o sistema da liberdade para criar n tipos de quests)

Sistema de Terrenos (todo feito em GUI para melhor interação com o player e com sistema de Corretor)

Sistema de Caixa Misteriosa (sistema com animações totalmente configuravel)

Sistema de NPCs (citizens)

Sistema de Loja via NPC

Sistema de Entregador via NPC

Sistema de Pets (total controle das habilidades dos pets via gui, compra de novos pets e funções)

Sistema de Clans 

Conto também com uma lista de ideias variadas para eventos...

Outros sistemas e funções podem ser mostrados via Discord caso tenham interesse;

O projeto conta com site próprio (a ser criado por mim mesmo após finalização das ideias)

e também com o aplicativo do @AlexHackers que com visualização de propaganda os players juntam coins para trocar dentro do servidor...

Se interessou com o projeto? Me chame via Discord: Vitagliano#7027

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...