Xanko Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 (editado) Olá à todos! Estou com meu servidor, porém, estou com dificuldade na configuração do mesmo, existem muitos plugins a serem colocados e configurados, inclusive permissionEx (Precisa configurar). Espero encontrar alguém de confiança, comprometido(a) e acima de tudo, responsável! Abraço! Discord: Xanko #4923 Editado Agosto 10, 2018 por Xanko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Poderia dar mais informações de contato. Como discord, skype ou algo do tipo. Seria bom também especificar que tipo de "configuração" iremos fazer (de qual modo de jogo, seja skywars, rankup, pvp, hg etc...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Roberto Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Boa noite. Eu tbm preciso de alguem que saiba configurar p´lugins,mas meu problema está apenas em sincronizar o vipzero com pagseguro. Consigo dar os vips mas apenas com keys,quando um player dá /vipzero pagseguro <codigo da transação> est´pa aprarecendo uma msg de erro interno. Coloquei o token e tudo mas o problema persiste.Servidor 1.2.2 email:[email protected] discord:Max_Roberto#2208 Desde já agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Boa noite. Eu tbm preciso de alguem que saiba configurar p´lugins,mas meu problema está apenas em sincronizar o vipzero com pagseguro. Consigo dar os vips mas apenas com keys,quando um player dá /vipzero pagseguro <codigo da transação> est´pa aprarecendo uma msg de erro interno. Coloquei o token e tudo mas o problema persiste.Servidor 1.2.2 email:[email protected] discord:Max_Roberto#2208 Desde já agradeço a atenção. crie um tópico no fórum, mostre detalhes do erro se possível prints, e vê se tem algum erro no console 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Roberto Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/60684-vipzero-com-pagseguro-e-pagcraft/ crie um tópico no fórum, mostre detalhes do erro se possível prints, e vê se tem algum erro no console Eu já havia criado porem não obtive resposta! http://gamersboard.com.br/topic/60684-vipzero-com-pagseguro-e-pagcraft/ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Olá à todos! Estou com meu servidor, porém, estou com dificuldade na configuração do mesmo, existem muitos plugins a serem colocados e configurados, inclusive permissionEx (Precisa configurar). Espero encontrar alguém de confiança, comprometido(a) e acima de tudo, responsável! Abraço! Mamda seu dc, dependendo se for coisa fácil fasso de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Mamda seu dc, dependendo se for coisa fácil fasso de graça. Xanko#4923 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Caso ainda necessite posso o contactar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Agosto 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Caso ainda necessite posso o contactar. Sim, pode entrar em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados