ramon-bernardo Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Galera, estou recentemente criando um servidor(espero que de tudo certo), onde vão ser quase todos plugins próprios, a galera que está mais ativa ai: QUAL VOCÊS PREFEREM? OS COMANDOS COM GUI OU SEM? ex: WARPS, KITS, ETC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Eu prefiro sem por causa que vizualmente fica mais bonito, porem para os novatos e menores vc precisaria colocar um comando de ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Eu prefiro com GUI(fica mais intuitivo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 eu prefiro com os 2 keppo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados