Grimle Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 (editado) Olá! Antes de tudo eu não um DEV tão profissional, mas pretendo fazer um plugin de X1 (multi-versions) e não sei fazer um sistema adequado de DELAY. Alguém poderia me fazer um tutorialzinho, junto com os códigos? @EDIT Quero saber o método de DLY e como puxar o tempo para a config.yml Editado Agosto 29, 2018 por uWollySZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Esses vídeos ensinam, mesmo se não souber inglês da pra entender direitinho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Agosto 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 2 minutos atrás, Krash0 is Alive disse: Esses vídeos ensinam, mesmo se não souber inglês da pra entender direitinho: Eu não sei mt de ingles ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Sem saber o básico do inglês fica difícil amiguinho.... Presta bastante atenção nos videos que o @Krash0 is Alive mandou, que você vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Para delay eu uso a bukkitrunnable private int segundos = getConfig().getInt("DelayDesejado"); //Depois desses segundos o run() sera percorrido Main main = this; //(this da classe principal) public void delay(){ new bukkitRunnable(){ //Zona livre / voce pode colocar variaveis que nao serao resetadas no repeat @Override public void run() { //Açoes que vao ocorrer depois de x segundos } }.runTaskLater(main, segundos*20); //o *20 é porque eles usam ticks, para cada segundo a 20 ticks, entao se vc quer colocar 5 segundos tem que botar 100ticks ou (5*20) } se tiver duvida é só perguntar (eu uso esse para eventos, tempo de lobby e tals) obs: eu nem sempre entro no forum, se quiser meu whats é 51 9 9151 3352 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Se nenhuma dessas dicas você achou útil, tenta procurar em outros fóruns brasileiros, caso não ache, procure no próprio Spigot ou algum outro gringo e traduza, eu faço muito isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados