paauum Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Olá, poderiam me tirar uma dúvida? tem como eu fazer o PermissionsEx verificar todos os jogadores que possuem tal permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Como assim? se o jogador não tiver permissão e tentar fazer algo que n tiver permissão ele verifica automaticamente ué ' - ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Você pode pegar todos os jogadores e verificar se eles tem a permissão. Acho que seria tipo assim: PermissionManager permissionManager = PermissionsEx.getPermissionManager(); Set<PermissionUser> users = permissionManager.getUsers(); for(PermissionUser user : users){ if(user.has("permission")){ } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados