Rossatto1718 Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 preciso de um pl ou skript que da pra mudar a mensagem do unknown message que é quando o player digita um comando que n existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 usa o SimpleUC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 Se usar spigot/paper/taco entre no "spigot.yml", procure por "messages", e troque a mensagem de "unknown-command" para código de cor, ao invés de & use § http://prntscr.com/ksgee4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 14 minutos atrás, Rossatto1718 disse: preciso de um pl ou skript que da pra mudar a mensagem do unknown message que é quando o player digita um comando que n existe Não precisa de um plugin para isso, se a .jar do seu servidor for algum Spigot, vá em spigot.yml e na linha "unknown-command:" você pode fazer isso. Se você não usa algum Spigot recomendo que use. Lembre-se: Para usar cores basta usar § ao invés de &. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Setembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 2 minutos atrás, yemiefi disse: Não precisa de um plugin para isso, se a .jar do seu servidor for algum Spigot, vá em spigot.yml e na linha "unknown-command:" você pode fazer isso. Se você não usa algum Spigot recomendo que use. Lembre-se: Para usar cores basta usar § ao invés de &. eu sei disso mas n da pra colocar tipo : &c&lERRO : &7Comando nao encontrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Setembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 2 minutos atrás, Rossatto1718 disse: eu sei disso mas n da pra colocar tipo : &c&lERRO : &7Comando nao encontrado. Exato, troque o & por § que dá tudo certo! Ficaria assim -> §c§lERRO: §7Comando não encontrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Setembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Em 09/09/2018 em 17:44, yemiefi disse: Exato, troque o & por § que dá tudo certo! Ficaria assim -> §c§lERRO: §7Comando não encontrado. n deu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 PlayerPreProcessCommand Command command = Bukkit.getServer().getPluginCommand(e.getMessage().split(" ")[0]); if(command == null) { e.getPlayer().sendMessage("§cComando não encontrado..."); essa seria o código, não estou com IDE aberto.. depois faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Em 10/09/2018 em 18:26, Rossatto1718 disse: n deu ;-; Caso ainda esteja precisando, entre em contato comigo via DISCORD descrito abaixo que vejo pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados