Ir para conteúdo

A indecisão para escolher um nome legal e filosófico para o meu servidor

MrPowerGamerBR

Então, qual é o nome melhor?  

15 votos

1. 1. Então, qual é o nome melhor?

• SparklyPower (mc.sparklypower.net)
    • LorittaLand (mc.loritta.land)

Posts Recomendados

Título já fala tudo, na sua opinião, qual é o melhor nome (entre os dois) para um servidor de Minecraft?

As vantagens e desvantagens de cada um dos nomes:

LorittaLand:
- VANTAGENS
• A mascote do servidor é a Loritta, o meu bot para o Discord. (que é famosa! sim, fui eu que fiz ela, se você já viu ela em algum servidor, fui eu que fiz essa fofa! :3 )
• A Loritta é famosa, logo as pessoas já iriam ver o servidor e pensariam "nossa, eu conheço ela! Vou jogar neste servidor!"
• O nome do estado/mundo/cidade/país/não-sei do servidor é... LorittaLand! Ou seja, já combina o nome do servidor.
• Dá para ter um IP bonito, já que seria "mc.loritta.land"
- DESVANTAGENS
• É um nome novo.
• As pessoas já escrevem "Loritta" errado ("Lorrita"), então fica meio complicado.

SparklyPower:
- VANTAGENS
• É um nome que ainda muitas pessoas sentem saudade
• Já é um nome relacionado com Minecraft, que as pessoas já associam com "servidor survival"
• Já existem MUITOS conteúdos sobre o SparklyPower na internet, que já é divulgação gratuita para o servidor!
- DESVANTAGENS
• Do mesmo jeito de antes... tem gente que associam o SparklyPower com um servidor ruim já que né... nos últimos dias dele ele estava com uma qualidade... ?
• Pode ter pessoas que não vão querer jogar ao encontrar o SparklyPower em alguma lista porque "nosa eu já joguei neste servidor antes então nem vou entrar de novo"

De qualquer jeito, a mascote do servidor será a Loritta https://loritta.website/ porque... bem, é o servidor dela! (e eu não quero mais usar o Tails (como era no SparklyPower), já que né, ele tem copyright e eu quero expandir a Loritta para algo além do Discord/Minecraft)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...