ImLeal Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Alguém poderia me dizer se existe algum plugin que reinicie o BungeeCord? Eu sei que existe plugin que reinicia servidores e tals (inclusive estou usando um), mas não reinicia o BungeeCord, alguém poderia me dizer se tem algum plugin especifico que faça isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Reinicia o Bungee, não entendi sua pergunta, entre em mais detalhes se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Olá amigo,acho que nao existe um "plugin" que reinicie o bungeecord como o Plugman que reinicia plugins,entao para reiniciar o bungee vá ate a maquina e reinicie por lá.Espero ter ajudado ? Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Olá amigo tudo bem cara nao entendi muito bem, mas creio eu que voce deseja um plugin que reinicie o bungeecord tenta esse: https://www.spigotmc.org/resources/jenorestart-for-bungeecord.6481/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImLeal Postado Setembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Em 16/09/2018 em 23:26, dudu disse: Olá amigo tudo bem cara nao entendi muito bem, mas creio eu que voce deseja um plugin que reinicie o bungeecord tenta esse: https://www.spigotmc.org/resources/jenorestart-for-bungeecord.6481/ vlw, vou testar aq =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados