kikuti Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Bom eu estava criando um /loja utilizando o mambachestcommands, só que eu quero fazer uma loja do tipo: o jogador escolhe o item que vai comprar e esse item vai abrir outra yml (exemplo: open:comprando-vendendo.yml), e nessa yml o jogador vai escolher se quer comprar ou vender, e a que ele selecionar vai abrir outra yml do item com a quantidade que ele quer comprar/vender, exemplo: ele digita /loja, seleciona o item, seleciona se vai comprar/vender, e dps seleciona a quantidade que vai comprar ou vender o item, ai nessa aba tem 1x Item 32x Item 64x Item Só que tem um problema, pra eu fazer isso de comprar/vender a quantidade do item eu vou ter que criar uma yml de cada item da loja, alguém tem uma ideia de como encurtar isso ? porque eu n faço ideia, já pensei em o jogador dar /loja e aparecer direto comprar/vender mas pra comprar/vender certa quantidade do item ainda vou ter que criar uma yml pra todo tipo de item ? https://imgur.com/a/MDIj9S0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados