FireGalatico Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Olá me chamo Fire(Yan), e estou configurando servidores a +- 2 anos. Tipos de servidores que configuro: Rankup, FullPvP, SkyBlock e RPG Especialidades: - PermissionsEx - ChestCommands - DeluxeMenus - EzRanksPro - RankupBR - ASkyBlock - FeatherBoard - MyCommands - AntiBots como AntiBot Deluxe entre outros. Teho em base em configurar sistemas de: - Vips e Staff dar rankup - Tirar bugs e dups - Permissões - Rankup (aumenta o preço depedendo de ranks) - FullPvP - Entre outros... Aqui está todos os planos. Plano Básico: - Configuração de permissões e criação de cargos 1 a 40 - Prefixo no tab e no chat - Proteção contra alguns bugs - ScoreBoard e Tablist Preço: R$10,00 Plano Médio: - Configuração de permissões e criação de cargos 1 a 70 - Prefixo no tab e no chat - Proteção contra alguns bugs e dups - ScoreBoard e Tablist - Tradução de plugins - Configuração do discord - Visualização de kits - Menus como warps e kits Preço: R$30,00 Plano Avançado: - Servidor Completo - Configuração do Discord - Criação de Bot do Discord - Proteção contra Bots e Hackers Preço: R$30,00 Em breve: - BungeeCord - Criação de plugins - Mapas Formas de pagamento: - Mercado Pago Contato: - Discord: FireGalático#2160 Desculpem pelo tópico bem feio eu não sei mexer muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Eu não quero você no meu discord(bot) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 ' - ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados