AlexHackers Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 TintaBot Um sistema de bot para interagir com a comunidade em geral. SOBRE O que se trata esse projeto? R: Esse projeto é uma ideia aleatória que tive com base nas conversas no discord da GB. Basicamente irei criar um Chat BOT parecido com o que tem no meu servidor, que irá responder perguntas, mensagens, interagir, etc. O bot funciona utilizando REGEX, então a comunidade ira ensinar ele com base no texto en******** pelo usuário. E o que tem de mais nisso? R: Eu irei criar juntamente com outros desenvolvedores varias integrações para esse BOT. Como por exemplo, um plugin para servidores, um bot de discord, um site, um aplicativo, etc. E o diferencial é a interação com a comunidade, vocês irão melhorar ele cada vez mais. Como vai funcionar ele? R: Ira ter um site aonde qualquer um poderá enviar sugestões de interações e também direto no plugin. Assim sera analisado pela equipe do projeto e cada vez mais o BOT ira entender novas coisas, então eu mando um "Oi bot tudo bem?" ou variações e ele ira me responder alguma mensagem, assim por diante, tipo esses chats bots da internet como exemplo o SimSimi só que voltado para a comunidade de minecraft e servidores. Nossa, o alex fazendo algo gratuito? R: Sim, o projeto em si é gratuito para todos usarem e colaborarem para o crescimento dele, porém, existira meios de doação e anúncios, então exemplo uma hospedagem anuncia nesse bot, todos os servidores que usarem quando por exemplo falarem no chat "Qual a melhor hospedagem?" ou variações como "Vou comprar uma host", "Vou montar um servidor", etc, ai o bot ira sugerir a hospedagem que anunciou, assim igual para outros serviços e tipos de anúncios. Ira haver limites claramente para não sera abusivo. Enfim... Por enquanto é só uma ideia, não tem equipe, nem nada feito ainda, eu só estou apresentando a vocês para darem sugestões, opinarem, etc. Em breve irei com novidades sobre e andamento do projeto, irei também criar um tópico para montar uma equipe provavelmente. Atenciosamente,Alex Deixem uma sugestão sobre agradeço ? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
200k Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Se vem do desenvolvedor da Tinta e ainda 0800 já ta valendo kk, uma ótima ideia meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Desde que spam de msg seja no mínimo de 15 em 15 minutos irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Parece um belo projeto, Boa Sorte Alex. U.u uma coisa Grátis vindo do Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 26 minutos atrás, Sousa42 disse: Desde que spam de msg seja no mínimo de 15 em 15 minutos irei usar Não é mensagem enviada automaticamente, é so se os usuários interagirem com o bot ai ele responde automático, no caso dos anúncios terão vários tipos, mas principalmente só de mensagens que ele responde jogadores, mensagem automatica do bot em si talvez tenha mas se tiver sera 1 a cada 30m sla 18 minutos atrás, iHuck disse: Parece um belo projeto, Boa Sorte Alex. U.u uma coisa Grátis vindo do Alex 1 hora atrás, 200k disse: Se vem do desenvolvedor da Tinta e ainda 0800 já ta valendo kk, uma ótima ideia meu amigo Vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Ótima idéia, é bom que isso vai ajudar os ajudantes (kkj) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Incrível, eu tive a mesma ideia alguns dias atras, criar um BOT pra responder perguntas óbvias. Vai ser um bom projeto. #APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 16 minutos atrás, Kees_T disse: Incrível, eu tive a mesma ideia alguns dias atras, criar um BOT pra responder perguntas óbvias. Vai ser um bom projeto. #APOIO eu ja tenho um sistema assim no meu sv, mas esse é diferente, é pra responder tudo tipo o SimSimi so q pra minecraft, alem das interações do servidor, interações com jogador também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Era o que eu estava falando aquele dia no Discord, um desenvolvedor da Spigot estava começando o projeto inspirado no SimSimi, apoio Aleki ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados