XxRenanBRxX Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Olá recentemente comprei uma host na virtus e me arrependi ja estou vendo dr reembolso, pois comprei lá e nunca vi um servidor tão lagado tinha 2 online e o servidor estava com 600ms de ping e queria que me recomendem uma host boa e q n seja lagada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 MedHost,Recomendo!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 42 minutos atrás, Vicegamer13 disse: Olá recentemente comprei uma host na virtus e me arrependi ja estou vendo dr reembolso, pois comprei lá e nunca vi um servidor tão lagado tinha 2 online e o servidor estava com 600ms de ping e queria que me recomendem uma host boa e q n seja lagada Me chama no discord: @oRafaah_#9606, logo logo abrirei a minha host. Fico no aguardo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2727 Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 lostonyx.com.br cupom: 10OFF ou https://desirehost.net/ cupom: DESCONTO20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonMc Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Creio que atualmente a ReisHost seja a melhor opção, pois é bem barata e sem lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados