runniing Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Não consigo editar nenhum plugin no jd-gui pois nao da pra mim excluir ou colocar alguma coisa, quando clico pra editar só da pra copiar ;/ alguem consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 1 minuto atrás, runniing disse: Não consigo editar nenhum plugin no jd-gui pois nao da pra mim excluir ou colocar alguma coisa, quando clico pra editar só da pra copiar ;/ alguem consegue me ajudar? Não tem como editar no jd-gui man você pega a src e dps coloca no eclipse e edita por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 JD-GUI muito ruim caga todo o código usa luyten que caga menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Achei um modo 100% mais facil CRIA O SEU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
runniing Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 6 minutos atrás, Saimon disse: Achei um modo 100% mais facil CRIA O SEU. n é n '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 54 minutos atrás, runniing disse: n é n '-' Claro q é o modo mais facil de EDITAR CRIE o seu PROJETO e pronto olha q facil po... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
runniing Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 podem fechar esse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Triste Realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 meu deus mano cria vergonha na cara e vai aprender a fazer seus proprios PLs.. vale lembrar que se vc editar plugins ficar distribuindo e falar que é seu é blacklist na hora 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
runniing Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 (editado) 37 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: meu deus mano cria vergonha na cara e vai aprender a fazer seus proprios PLs.. vale lembrar que se vc editar plugins ficar distribuindo e falar que é seu é blacklist na hora mano, eu só ia colocar portugues veio '-' traduzir as msg, ja fiz isso usando o winrar Editado Outubro 23, 2018 por runniing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 8 horas atrás, runniing disse: mano, eu só ia colocar portugues veio '-' traduzir as msg, ja fiz isso usando o winrar então usar StringEditor online do leo não tem porque decompilar e recompilar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Só lembrando aqui, decompilar sem consentimento do author é mancada, até eu que sou configurador cursando java não fico decompilando plugin sem ter permissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Em 22/10/2018 em 21:06, WhiteDev_ disse: JD-GUI muito ruim caga todo o código usa luyten que caga menos. luyten e pra pegar SOURCE do plugin. sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 1 hora atrás, K1NG DUPADOR disse: luyten e pra pegar SOURCE do plugin. sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 1 hora atrás, WhiteDev_ disse: '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados