TheCrazy Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Bom, estou com um servidor e básicamente só falta esse errinho e eu não estou conseguindo arrumá-lo! Bom vamos começar. Eu entro no servidor factions pelo lobby, tudo certo, tudo ok! Mas se eu deslogar dentro do servidor factions, e logar de novo, ao invés de eu ir para o lobby eu logo no servidor factions! E eu já bloqueei a entrada pelo IP direto do factions, só entra no factions se passar pelo LOBBY! Tem algum plugin do player deslogar no factions, e quando ele entrar, ele entrar no LOBBY? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Isso é configurado no bungeecord.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 vá em seu BungeeCord vá até a opção "Force default server" e coloque "True" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados