LeoGamerr Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Pessoal, alguem sabe como corrijo esse bug em meu servidor? esse video explica direitinho. Video: Alguem ME AJUDA PLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Dup mais velho do que eu kkkkk em pleno 2018 ainda rolando esse bug de 2015 ******** pra resolver só trocando o PL de StackMobs ou removendo spawners de mobs que coletam itens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 só baixar a ultima versão do plugin https://www.spigotmc.org/resources/stackmob-legacy.61578/ acho q vai arumar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Outubro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Eu uso o DStackMobs, aki do forum ? Vou trocar, ver se funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 troca e coloca o stackmob garanto que não vai ocorrer isso novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Esse pl tem alguma dependencia? não funcionou pra mim, ele nao stacka. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 qual plugin vc usa atualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 coloca o difficult em easy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Em 25/10/2018 em 11:27, LeoGamerr disse: Pessoal, alguem sabe como corrijo esse bug em meu servidor? esse video explica direitinho. Video: Alguem ME AJUDA PLZ fiz 1 teste aqui num server quando boto a dificuldade no dificl da pra dupar quando ta no facil nao da entao é so mudar a dificuldade do dificil para o facil q resolve teu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados