Nuno M. Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Sigam a imagem acima, os mobs não spawnam, que fiz eu de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Tente debugar o seu código. Escreve Bukkit.getServer().broadcastMessage ("A"); depois de cada if para você saber até onde seu código está indo. Dessa forma você sabe se o problema está nos if's ou ao spawnar o mob. Tenta aí e manda aqui o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) Cara digo o mesmo debuga o código as vezes pode ter algum if que não está retornando true, segue código @EventHandler public void onEntityDeath(onEntityDeathEvent event) { System.out.println("Detecta o evento"); Entity entidade = event.getEntity(); if (entidade.hasMetadata("Quantidade")) { System.out.println("Entidade tem a matadata Quantidade"); final int resultadoFinal (((MetadataValue) entidade.getMetadata("Quantidade").get(0)).asInt()); int NewQuantity = resultadoFinal -1; if (NewQuantity > 0) { System.out.println("NewQuantity é maior que 0"); entidade.getLocation().getWorld().spawnEntity(entidade.getLocation(), entidade.getType()); System.out.println(entidade.getType()); System.out.println(resultadoFinal); System.out.println(NewQuantity); } } } Editado Outubro 30, 2018 por NiotGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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