Ducky Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Olá, andei pesquisando e testando alguns métodos de regenerar um mundo após o reinicio do servidor, porém nada tão eficiente.. Alguém sabe um método eficiente de realizar isso? Alguma classe pronta, qualquer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 cria uma hashmap de blocos public void onDisable(){ convertBlocks(); HandlerList().unRegisterAll(); } private HashMap<Integer/*ID*/, Location> RGlocs = new HashMap<>(); private HashMap<Integer/*ID*/, EventType> RGevent = new HashMap<>(); private HashMap<Integer/*ID*/, Material> RGmat = new HashMap<>(); public enum EventType{ Placed, Break } private int lastID = 0; public void convertBlocks(){ while(RGlocs.size > 0){ lastID--; if(RGevent.get(lastID) == EventType.Placed){ RGlocs.get(lastID).getBlock().setType(Material.AIR); }else if(RGevent.get(lastID) == EventType.Break){ RGlocs.get(lastID).getBlock().setType(RGmat.get(lastID)); } } } este é só um exemplo, envez de salvar em hashmaps, vc pode criar uma classe para arquivar individualmente os blocos, seus tipos, oque tinham dentro caso fossem baus, etc e tbm esqueci de incluir os eventos pra qdo o player quebrar, arquivar no hashmap qualquer duvida só perguntar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 (editado) https://github.com/boy0001/FastAsyncWorldedit/wiki/AsyncWorld Não sei se é bem isso que você quer, mas o AsyncWorld do FAWE deixa você fazer alterações async em um mundo. Editado Novembro 23, 2018 por Trademark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Valeu galera, já tinha conseguido! Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados