Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Alguém me ajuda pls, to usando o plugin ezrankspro e quando dou /rankup ta dando este erro http://prntscr.com/lvtolg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 provavelmente vc mexeu em alguma coisa na sua config, e colocou errado recomendo verificar o console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Eu n mexi na config dele, eu só configurei o rankups.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 50 minutos atrás, ThallesPvP disse: Eu n mexi na config dele, eu só configurei o rankups.yml exatamente onde deve estar o erro procure ou faça tudo dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoow157 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Tira print do erro que aparece no console e manda aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados