TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 (editado) Ola pessoal ja coloquei em meu servidor muitos scoreboard mas todos ficam bug no money tipo eu quero assim mas no scoreboard fica assim desse jeito ? (tou falando das virgulas ,nao do simbolo) Editado Dezembro 20, 2018 por TalvezUmPoucoDeMine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 8 minutos atrás, TalvezUmPoucoDeMine disse: Ola pessoal ja coloquei em meu servidor muitos scoreboard mas todos ficam bug no money tipo eu quero assim como esta na primeira foto mas nos scoreboard que eu coloco fica assim como esta na segunda foto Pfv alguem consegue me ajudar ? adicione o simbolo do € no fim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 @M0rais nao , nao e o simbolo que eu quero ta vendo na 1 foto as virgulas no scoreboard nao fica as virgulas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 1 minuto atrás, TalvezUmPoucoDeMine disse: @M0rais nao , nao e o simbolo que eu quero ta vendo na 1 foto as virgulas no scoreboard nao fica as virgulas morais nao , nao e o simbolo mas sim as virgulas ta vendo na 1 foto no score board nao fica assim e eu queria que ficasse vc e config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 6 minutos atrás, M0rais disse: adicione o simbolo do € no fim ? M0rais nao e o simbolo mas sim as virgula eu quero com essas virgula da 1 foto no score board mas nao consigo colocar :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 ata...acho que voce nao vai conseguir colocar eles separados por virgula e eu acho isso uma enorme besteira quando o cara tiver 894,423,423,654,434.64 tua scoreboard vai ficar enorme e feia... recomendo vc baixar o featherboard e fazer isso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Área errada amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Área Incorreta, Tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados