mellofernandoluiz Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Opa, tudo bom? adquiri recentemente o TintaVIPZERO porem esta dando esse erro no console quando digitio /tirarvip {player }erro no console: 23.12 00:23:57 [Server] INFO DerickAdventures issued server command: /tirarvip TheTestHD 23.12 00:23:57 [Server] WARN java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 1 23.12 00:23:57 [Server] WARN at me.subzero0.vipzero.ThreadVZ.run(ThreadVZ.java:398) Se eu ativo a opçao do vault permission na config do plugin, ai ele desabilita o usekey_global, sinceramente nao sei o que fazer! Alguem poderia me ajudar? Config do TintaVIPZERO Spoiler language: br server_name: FreneticMC check_for_updates: true case_sensitive_for_flatfile: false key_length: 10 one_vip_change: false usekey_global: true rvip_unlisted: false use_vault_for_permissions: false check_time: 10 pagseguro: use: false email: [email protected] token: 95112EE828D94278BD394E91C4388F20 mode: 1 mysql_log: false paypal: use: false username: username password: password signature: signature mode: 1 mysql_log: false logging: usekey: false vip_groups: - Hunter - Odin - Atlas default_group: SoldadoIII set_default: false vip_items: - Hunter,0,cmd,money give @player 500000 - Hunter,0,cmd,tm bc &b[VIP] <nl> &3O jogador &c@player &3Adquiriu o VIP &7[Hunter] - Hunter,0,cmd,crates giveall KeyLendaria 1 - Hunter,0,msg,&7[&b»&7] &aOlá obrigado por adquirir um pacote vip em nosso servidor! - Hunter,0,msg,&7[&b»&7] &cPrivelegios vips adicionado em seu conta, divirta-se! - Odin,0,cmd,money give @player 1000000 - Odin,0,cmd,tm bc &b[VIP] <nl> &3O jogador &c@player &3Adquiriu o VIP &d[Odin] - Odin,0,cmd,crates giveall KeyLendaria 2 - Odin,0,msg,&7[&b»&7] &aOlá obrigado por adquirir um pacote vip em nosso servidor! - Odin,0,msg,&7[&b»&7] &cPrivelegios vips adicionado em seu conta, divirta-se! - Atlas,0,cmd,money give @player 1500000 - Atlas,0,cmd,tm bc &b[VIP] <nl> &3O jogador &c@player &3Adquiriu o VIP &a[Atlas] - Atlas,0,cmd,crates giveall KeyLendaria 3 - Atlas,0,msg,&7[&b»&7] &aOlá obrigado por adquirir um pacote vip em nosso servidor! - Atlas,0,msg,&7[&b»&7] &cPrivelegios vips adicionado em seu conta, divirta-se! vips: {} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mellofernandoluiz Postado Dezembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados