JuniorBach Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 (editado) Olá pessoas, preciso de ajuda muita ajuda mesmo estou coloca todos os dados do MySQL certo só que buga e não vai http://prntscr.com/lynfl5 Código usado: Spoiler <?php //Dados do servidor // DB define('DB_DRIVER', 'mysqli'); $host = "localhost"; $login = "XXXXXXXXXXXX "; $senha = "XXXXXXXXXXXX"; $banco = "XXXXXXXXXXXXX"; error_reporting(E_ALL ^ E_DEPRECATED); //Efetuando a conexão $conecta = mysql_connect($host, $login, $senha) or print (mysql_error()); mysql_select_db($banco, $conecta) or print(mysql_query()); //Verificação if(!mysql_connect($host, $login, $senha)){ echo "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde."; } ?> Editado Dezembro 23, 2018 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 tu ta tentando conectar usando isso? $host = "localhost"; $login = "XXXXXXXXXXXX "; $senha = "XXXXXXXXXXXX"; $banco = "XXXXXXXXXXXXX"; vc precisa primeiramente de um servidor local instalado para que isso aconteça, e depois que instalado precisa de criar uma conta, para entao, poder colocar os dados no CODIGO '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 16 minutos atrás, Logikoz disse: tu ta tentando conectar usando isso? $host = "localhost"; $login = "XXXXXXXXXXXX "; $senha = "XXXXXXXXXXXX"; $banco = "XXXXXXXXXXXXX"; vc precisa primeiramente de um servidor local instalado para que isso aconteça, e depois que instalado precisa de criar uma conta, para entao, poder colocar os dados no CODIGO '-' Estou o ocultando meus dados, faz horas que estou fazendo isso, e o site em si já está hospedado não está no meu PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 mas vc ta deixando "localhost" ? pq isso nao vai dar certo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 36 minutos atrás, Logikoz disse: mas vc ta deixando "localhost" ? pq isso nao vai dar certo '-' Da sim. Eu uso no meu, se for cPanel dá sem problemas. Outra coisa, o erro é senha incorreta, isso significa que pelo menos ele conseguiu estabelecer a conexão. Veja se inseriu a senha corretamente. No caso no cPanel, vc precisa ir em Banco de Dados MySQL, criar um usuário e uma senha, e então inserir esses dados no seu código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 45 minutos atrás, Kees_T disse: Da sim. Eu uso no meu, se for cPanel dá sem problemas. Outra coisa, o erro é senha incorreta, isso significa que pelo menos ele conseguiu estabelecer a conexão. Veja se inseriu a senha corretamente. No caso no cPanel, vc precisa ir em Banco de Dados MySQL, criar um usuário e uma senha, e então inserir esses dados no seu código. eu fiz isso, o suporte da host me ajudou mais também não é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 1 hora atrás, Junior_Morbach disse: eu fiz isso, o suporte da host me ajudou mais também não é Vc vinculou o usuario criado a database? Você precisa fazer isso para que ele permita o acesso. Banco de Dados MySQL > Adicionar usuario ao banco de dados > Seleciona o banco de dados que voce quer associar a sua conta > Adicionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 10 minutos atrás, Kees_T disse: Vc vinculou o usuario criado a database? Você precisa fazer isso para que ele permita o acesso. Banco de Dados MySQL > Adicionar usuario ao banco de dados > Seleciona o banco de dados que voce quer associar a sua conta > Adicionar. Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados