Ir para conteúdo

Feliz Ano Novo!

Reset

Posts Recomendados

Em 27/12/2018 em 02:07, Reset disse:

FicoRuim.png
"Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante."

Como fizemos antes do natal um evento para a comemoração dessas datas especiais, agora estamos fazendo a do Ano Novo! Um evento que espero que muitos gostem.
Como o outro evento estaremos dando uma medalha e para ganhar ela basta ler as informações abaixo.

Mostrar conteúdo oculto

medalha-ano-novo-50-x-50.png.0e9d385db34

Descreva o que seria para você uma virada de ano perfeita?

A equipe Gamer'sBoard,
Deseja um próspero ano novo há todos participantes do fórum!

HIHI eu ia  falar putaria,mass um bom ano novo e aquele em que a gente fica com os amigos vai curtir uma resenha e relembrar o ano que passou e ver o quanto amadureceu e mudou e continuar se "fortificando" para o proximo ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtir no bailao com os amigos e nao podemos esquecer da familia, o que mais importa é você ficar perto da sua familia para que o ano que se encerra seja relembrado e para que o ano que começa ser melhor e mais abençoado, e de preferencia a 10/10 te pedir em namoro 31/12 - 00:00

Link para o comentário

Uma virada perfeita? Conseguir aquilo que tanto quero faz tantos anos, que é conseguir um servidor de sucesso, conseguir ter muito $$ para ajudar minha familia e finalmente conseguir ir estudar para uma das maiores escolas em Portugal que eu tanto sonho e.e

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...