Ir para conteúdo

Clearlag (/lagg halt)

Comonier

Posts Recomendados

Explicação do problema: Para quem conhece bem o Clearlag, sabe que ele tem 1 módulo chamado lagg halt - que tem como principal função, desligar alguns eventos do minecraft, como água escorrer, folha cair, grama espalhar, etc... isso é ótimo porque quando o TPS do servidor começa a cair, tipo chega em 15 ele liga o HALT desativando esses eventos, o que naturalmente faz com que o TPS volte a subir, e você pode configurar para ele reativar esses eventos, desativando o HALT quando o TPS por exemplo chegar a 18.  Sendo esta uma ótima ferramenta do Clearlag, eu fico realmente MUITO DESAPONTADO! Porque além dele fazer esse tão específico trabalho, lindo por sinal, ele malditamente também apaga itens dropados no chão e monstros. (renomeados ou não). Porque o criador tinha que colocar essas 2 ultimas funções no HALT meu deus!? Se já existe no resto do plugin inteiro!  (auto-removal - lagg clear - lagg area - lagg killmobs) todos esses módulos são configuráveis e tem a opção de não apagar items dropados no chão nem monstros renomeados. Mas não conseguir desligar essa opção do HALT o que faz com que a maravilha função dele seja totalmente NÃO APROVEITADA! Porque se eu quero simplesmente usar essa opção sem usar as outras eu não posso!? Eu quero apenas usar a função dele de desligar os eventos e religar não quero que ele limpe os itens dropados no chão nem limpe os monstros entende? Mas ele faz...    E não venha me dizer que o que faz com que ele apague os itens e os monstros são os 2 comandos adicionais que tem na parte de executar comandos dentro das opções de configuração do halt, porque mesmo você removendo os comandos de lá... ou simplesmente executando os comandos manualmente no jogo, (previamente configurados para não remover itens nem monstros renomeados) eles não removem. Então não venha me dizer que é por conta daqueles 2 comandos estarem lá que os itens são removidos ou os monstros renomeados são removidos. É uma infelicidade do próprio halt isso (lagg halt) que faz com que sua maravilhosa ferramenta seja descartada por conta de 2 funções extras que ele nem deveria ter dentro dele. Já que o resto do plugin inteiro tem.

É possível configurar o lagg halt pra não apagar item dropado no chão ou monstro renomeado ?

Antes que você responda saiba o que eu já sei:
- Eu já sei que é possível pelo lagg clear, pelo lagg killmobs, pelo lagg area, pelo auto removal.. pois eu já configurei eles e estão funcionando 100% bem!
- Eu já sei que existe na configuração do Halt a opção de incluir e excluir os comandos /lagg killmobs e lagg clear etc....
- Eu já sei que ele tem a opção de configurar para ativar automaticamente quando cair pro TPS pré definido e desativar quando subir novamente pro TPS pré definido.

O que eu não sei :   Eu não sei se alguém sabe, se é possível e como seria possível configurar para ao digitar /lagg halt ele não apagar itens dropados no chão, nem monstros renomeados.
Esquece os outros módulos! Estou falando apenas do lagg halt ! A versão do clearlag que eu uso é a ultima do s ite do bukkit: ClearLag v2.9.7 27.06.2017

Espero que eu tenha me feito entender..... Se realmente não for possível configurar o halt para não apagar itens no chão nem monstros renomeados....

Existe algum outro plugin que faça a mesma coisa que o lagg halt faz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...