TheGeneX Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Gostaria de um server-icon e um icon pro discord do meu servidor, podem ser iguais (bem básico mesmo) Nome do servidor: Rede Planetarium Tema: Escolha do designer (Se poder faz com o tema de planetas ou galáxia pls ;-;) Tamanhos: 64x64 (server-icon) 500x500 (icone discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Em 22/01/2019 em 22:26, TheGeneX disse: Gostaria de um server-icon e um icon pro discord do meu servidor, podem ser iguais (bem básico mesmo) Nome do servidor: Rede Planetarium Tema: Escolha do designer (Se poder faz com o tema de planetas ou galáxia pls ;-;) Tamanhos: 64x64 (server-icon) 500x500 (icone discord) Caso queira pagar estou disposto a me empenhar em faze-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados