iFCzH Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 É possível utilizar está tela de sites em menu? Sempre tive essa duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 é possível abrir somente com JSON. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Uma vez eu vi um servidor fazendo isso, mas a muito tempo atras, eu pesquisei sobre mas nunca descobri sobre como eles fizeram isso. Talvez haja como fazer modificando o Spigot sei lá. Mas eu tenho certeza e posso garantir que vi isso em um servidor da 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados