LuaanN Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Olá, pessoal! Estou atras de um Desenvolvedor Web, com um pedido simples de criar apenas 1 INDEX (HTML) de site para o meu servidor. Index simples e no estilo Minecraft, com a fonte, cor, personagens etc... Alguém poderia me ajudar? P.s: Alguém que possa me fazer gratuitamente, não estou em condições de pagar. Infelizmente. O site só precisará conter algum lugar para dar informações de conexão, do local onde está hospedado, e 2 lugares para venda de vip e 1 de unban. Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, DreamsMC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Tem varios sites bonitinhos ai na GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 1 minuto atrás, Wicaro disse: Tem varios sites bonitinhos ai na GB Poderia me mandar os links? Eu queria um igual a este que você está vendendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Este aqui e bem completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados