Gouenji Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) Estou com um projeto de abrir um servidor de DayZ queria saber se alguém poderia me indicar algum Plugin/Skript para spawnar somente Zumbis no meu servidor encontrei somente um Plugin que não me ajudou Nome do Plugin: ''ApocalypseZumbi'' Agradeço a ajuda! Editado Fevereiro 20, 2019 por rockstar Escrevi errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 @rockstar 1 Coisa textura claro - depois este plugins: DAYZ: plugin que tem sistema de tomar agua, cair de lugar alto e quebrar a perna dentre outras funções. CORPES: plugin que quando player morre fica a skin dele deitada no chao por 1 certo tempo, assim podendo ser pego seus itens novamente. DISABLESPAWNERS: nome ja diz desabilita os spawners pois aconselho deixar dificulty normal mesmo ja vai nasce muitos mobs ou zumbis como quiser. EZRANKPRO: Sistema de ranks para o servidor exemplo: Explorador,Sobrevivente,Viajante,Paladino,Nobre,Fantasma,Senhor,Imortal e dentre outros a sua escolha. SHINYITENS: Quando player pegar itens setado na mão ele vai acender um clarao em sua volta, como se fosse uma tocha mesmo na vida real. CRACKSHOT: plugin que voce setara as armas e munições,granadas para funcionar junto com a textura. AMIGO LEMBREI DESSES AQUI CLARO QUE FALTA ALGUNS AI PRA DEIXAR SERVER MAIS REALISTA E GOSTOSIN.. BOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 pra só spawnar zumbi eu usaria o proprio world guard /rg flag deny-mob-spawner WITCH, CREEPER, SKELETON, etc... menos zumbi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouenji Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 8 horas atrás, gikabr disse: @rockstar 1 Coisa textura claro - depois este plugins: DAYZ: plugin que tem sistema de tomar agua, cair de lugar alto e quebrar a perna dentre outras funções. CORPES: plugin que quando player morre fica a skin dele deitada no chao por 1 certo tempo, assim podendo ser pego seus itens novamente. DISABLESPAWNERS: nome ja diz desabilita os spawners pois aconselho deixar dificulty normal mesmo ja vai nasce muitos mobs ou zumbis como quiser. EZRANKPRO: Sistema de ranks para o servidor exemplo: Explorador,Sobrevivente,Viajante,Paladino,Nobre,Fantasma,Senhor,Imortal e dentre outros a sua escolha. SHINYITENS: Quando player pegar itens setado na mão ele vai acender um clarao em sua volta, como se fosse uma tocha mesmo na vida real. CRACKSHOT: plugin que voce setara as armas e munições,granadas para funcionar junto com a textura. AMIGO LEMBREI DESSES AQUI CLARO QUE FALTA ALGUNS AI PRA DEIXAR SERVER MAIS REALISTA E GOSTOSIN.. BOA SORTE Obrigado pela atenção meu amigo suas dicas vão ser muito úteis pra mim, obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados