xxblazewoodxx Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 olá, sou novo nessa vida de criação de servidores,mas estou tentando criar o meu servidor >:D ...acabei tendo uma ideia de um plugin,mas não sei se é possível criar um plugin assim. Descrição: Quando o (Player) pressionar a tecla (Shift) isso faz com que ele fique na mesma posição que fica quando esta segurando um arco do minecraft,e quando o (Player) soltar a tecla (Shift) voltar a posição normal . alguém pode me ajudar ? é possível criar um plugin assim ? '' isso faz com que ele fique na mesma posição que fica quando esta segurando um arco do minecraft'' igual esta imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Axo que nao tem como não isso é vanilla do minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 creio eu que não é possível fazer isto com a versão vanilla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados