abidux Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Oi! Meu nome é Matheus Abido e eu sou um developer, bem, nesses dias eu estava procurando um RankUP que eu estava querendo jogar, mas eu não consegui achar, então eu irei tentar criar o meu próprio servidor de rankup. Algumas coisas que eu pensei (se tiver alguma ideia pode comentar) *Eventos diarios *Eventos semanais *Spawners *Maquinas *1.8x *Plugins privados *Sistema de ajuda *Varios ranks *kits mensais, semanais e diarios *kits ranks *MCMMO *Terrenos *Cash *Caixas Misteriosas *Itens OP *Economia media se tiver alguma ideia para o servidor ser melhor ou algo que vc acha que deveria ter, comenta sua ideia que será muito bem-vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaPlace Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 (editado) Sistema de tesouros, dropados ao minerar, claro tem uma mínima chance Necessitando de alguma ajuda, fico feliz em ajudar Discord iReset#9065 Editado Março 30, 2019 por iR3zt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 1 hora atrás, iR3zt disse: Sistema de tesouros, dropados ao minerar, claro tem uma mínima chance Necessitando de alguma ajuda, fico feliz em ajudar Discord iReset#9065 obrigado pela dica! tinha esquecido disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Boa sorte, estou com um projeto para criar vários RankUP. Se precisar de ajuda me chama no Discord Augusto#4580 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Estou com um projeto parecido com o seu, e estou atrás de um parceiro para finalizar o mesmo, se estiver interessado me chame no Discord. Massacrento#6259 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados