JacePT Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Queria saber alguma maneira de remover todos os Minerios e Spawners dos meus mundos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Acho que não tem plugin pra isto. Se tiver, eu nunca ouvi falar. Foi mal ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @JacePT remover todos minerios ja com mundo criado axo que nao, o que daria e cria um mundo igual ou parecido com o seu sem minerio o proprio pl de mina ja faz isso; retira spawners tambem axo que nao, mas tem 1 pl que faz os spawners nao funcionar pode ser uma opçao claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 https://gamersboard.com.br/topic/61926-como-desativar-mineiros-do-mundo-normal/?page=0#comment-506237 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Em 01/04/2019 em 02:21, gikabr disse: @JacePT remover todos minerios ja com mundo criado axo que nao, o que daria e cria um mundo igual ou parecido com o seu sem minerio o proprio pl de mina ja faz isso; retira spawners tambem axo que nao, mas tem 1 pl que faz os spawners nao funcionar pode ser uma opçao claro! No /mina, os minerios continuam a aparecer, tou a usar o MiningWorld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Pra remover os minérios da pra configurar o mundo pra nascer sem, mas pra remover os spawners precisa de um plugin pra isso. Se quiser comprar eu faço tudo por R$15.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 É muito fácil, e posso te ensinar por R$5,00 - e você pode customizar como quiser. Me chame no Discord - Baetinha#1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Olha como a prostituição vem auahuahuahauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 https://gamersboard.com.br/topic/66303-tutorial-um-mundo-sem-mineriosspawners-minecraft/?tab=comments#comment-531407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Te vendo um por 10R$ completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados