Z3R0 Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) Dúvida: Tenho uma arena de um evento protegida pelo worlguard, sendo que quando entra 2 pessoas na arena elas não conseguem se bater, queria saber se tem algum comando do worldguard para permitir que membros do mesmo clan se batam ou há outro jeito de fazer isso. Desde já agradeço a quem puder ajudar. Editado Abril 4, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 8 minutos atrás, SrHost disse: Dúvida: Tenho uma arena de um evento protegida pelo worlguard, sendo que quando entra 2 pessoas na arena elas não conseguem se bater, queria saber se tem algum comando do worldguard para permitir que membros do mesmo clan se batam ou há outro jeito de fazer isso. Desde já agradeço a quem puder ajudar. ai vai do seu pluigin de x1 cara, n tem haver com worldguard, vc tem que fazer que o seu plugin ative o pvp entre os dois do mesmo clã, pelo menos foi assim que eu pedi o plugin pra um deve e ele fez certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @wDaark Achei estranho também pois outros eventos que requerem pvp não fazem isso só esse que comprei a algum tempo atras testei agora e ocorreu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados